This Is Us: episódio 3x11 mostra que Jack não era tão perfeito afinal [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: This Is Us: episódio 3x11 mostra que Jack não era tão perfeito afinal [SPOILERS]

Atenção! O texto a seguir contém SPOILERS do episódio 3x11 da sérieThis is Us, exibido pela NBC no dia 22 de janeiro.

No episódio dessa terça-feira (22) de This Is Us, nós finalmente entendemos o motivo de Jack ter escondido de sua família que seu irmão estava vivo e o que separou os dois de vez.

Já no início do episódio vimos que Jack – já pai e casado com Rebecca – recebe diversos cartões postais de Nicky (Michael Angarano), dando a entender que é ele que optou por cortar qualquer tipo de contato com o irmão mais novo.

Enquanto Kevin, Kate e Randall visitam o trailer do já envelhecido Tio Nicky (no presente vivido por Griffin Dunne), acompanhamos no passado a última vez em que Jack viu Nicky, quando foi até o mesmo trailer pedir que ele parasse de escrever e deixando claro que o caçula estava morto para ele.

Mas qual o motivo de toda essa mágoa? Voltemos para o período em que os dois Pearsons estiveram no Vietnã. O irresponsável Nicky decide mostrar ao pequeno filho de Hien (Porter Duong) como pescar do “jeito fácil” – ou seja, jogando granadas no rio. No entanto, uma das granadas emperra e Nicky tenta fazer o garoto entender que tem que pular na água. Ele consegue se salvar, mas a criança morre na explosão do barco.

Quando Jack chega ao local, não dá a chance de Nicky se explicar – o que faria novamente anos depois –, acreditando que o rapaz fez de propósito e determinando que aquele era o momento em que ele desistia de tentar salvar o irmão de si mesmo.

As duas versões mais velhas de Nicky Pearson apareceram pela primeira vez no episódio 3x11 de This is Us

A 3ª temporada de This Is Us é exibida às terças-feiras pela NBC na TV americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.