Kingdom: nova série coreana estreia na Netflix

Imagem de: Kingdom: nova série coreana estreia na Netflix

A Netflix estreia nesta sexta-feira (25) sua nova série original coreana, Kingdom.

A trama do programa se passa no período medieval da Dinastia Joseon quando um príncipe da coroa é enviado em uma missão suicida para investigar um misterioso surto, o que o leva a descobrir uma verdade brutal que ameaça o reino.

A 1ª temporada, com 6 episódios de 55 minutos de duração, já está disponível na plataforma de streaming.

Confira abaixo o trailer oficial de Kingdom, além das fotos e sinopses dos episódios.

https://youtu.be/j2prKN0fmU8

Funcionários do governo encontram cartazes em Hanyang dizendo que o rei está morto. O príncipe Lee Chang tenta ver o pai, mas a jovem rainha quer impedi-lo.

O príncipe Chang e Mu-yeong chegam a Jiyulheon, onde fazem uma descoberta terrível. Seo-bi conta o que viu e deixa o príncipe Chang angustiado.

A noite traz o caos a Dongnae. Cho Hak-ju e a rainha supervisionam o tratamento do rei. O príncipe Chang chega a uma conclusão inquietante e promete lutar.

Em busca da ajuda de Ahn Hyeon, o príncipe Chang encontra um grupo de sobreviventes e os conduz a Jiyulheon, seguindo o conselho de Seo-bi.

O grupo do príncipe Chang se depara com um vilarejo estranhamente abastado. Durante o refúgio com Ahn Hyeon, Seo-bi percebe algo estranho.

Cho Hak-ju conta algo terrível para a rainha, que esconde um segredo sinistro. O príncipe Chang ordena a proteção de Sangju, mas Seo-bi percebe algo errado.

Onde assistir

Começou a assistir a Kingdom? O que está achando da nova série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.