Grey’s Anatomy se esforça para aproximar Meredith e Link no episódio 15x10 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy se esforça para aproximar Meredith e Link no episódio 15x10 [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 15x10 de Grey’s Anatomy, exibido na TV americana no dia 24 de janeiro.

Está claro o esforço que os roteiristas de Grey’s Anatomy estão fazendo para que o público ao menos considere a possibilidade de Link (Chris Carmack), o ortopedista novato e bonitão, como um interesse amoroso de Meredith (Ellen Pompeo).

Se na semana passada DeLuca (Giacamo Gianniotti) teve seu momento “a sós” para conquistar a cirurgiã, o episódio 10 da 15ª temporada foi o momento de Link ganhar pontos com a Dra. Grey, ainda que tudo tenha começado com os dois em conflito.

Meredith e Link

Após passar o dia todo trabalhando com Link – e tendo problemas com sua atitude relaxada diante dos problemas de seus pacientes –, Meredith até mesmo questiona Jo (Camilla Luddington) sobre como ela poderia achar que os dois têm algo em comum. Por fim, o cirurgião ortopedista prova que sua abordagem era a mais correta e ela acaba se desculpando – especialmente após descobrir sobre a infância dele como uma criança com câncer e sua inspiração para se tornar um médico.

Quando Alex (Justin Chambers) não pode ajudar Meredith com o aniversário de 5 anos de Bailey (a criança que quase não aparece na série, não a médica), Link se oferece para assumir o posto e sua habilidade com crianças fica ainda mais evidenciada – sem falar que o garotinho acredita que ele é o Thor em pessoa. Que jeito melhor de conquistar uma mãe do que ser adorado por seus filhos? Os dois finalmente começam a se dar bem entre taças de vinho e fatias de bolo. Meredith se distrai o suficiente para ignorar uma mensagem de DeLuca a chamando para comemorar sua primeira cirurgia solo.

Catherine

Enquanto isso, Catherine (Debbie Allen) se prepara para uma cirurgia pioneira com a ajuda de Richard (James Pickens Jr.) e Jackson (Jesse Williams). Os dois, agora já cientes do tumor inoperável dela, ainda se ressentem do fato dela ter demorado tanto para contar a verdade para sua família ou mesmo de estar operando apesar das dores que está sentindo.

Por fim, a cirurgia é quase um sucesso – a paciente sobrevive, mas seu útero foi destruído pela radiação de tratamentos anteriores. É então que Catherine finalmente admite que está com medo e que queria evitar contar para eles sobre seu diagnóstico pois isso tornaria tudo real.

Em um lado positivo, Tom Koracick (Greg Germann) e Amelia (com uma ajuda providencial de Jo) estão trabalhando em seu caso e tem um plano para ajudar.

Teddy, Owen e Amelia

Teddy (Kim Raver) pede um emprego para Alex, mas o chefe-interino diz que ela deve falar com Maggie (Kelly McCreary), já que ela é a Chefe de Cardio. Ela deixa claro o quanto discorda de todas as ações de Teddy até então, mas concorda em dar um emprego para a cirurgiã poder ficar em Seattle.

Quando Teddy vai contar a Owen (Kevin McKidd) que eles vão trabalhar juntos novamente, eles discutem, pois o médico sente que, mais uma vez, é o último a saber sobre decisões importantes que afetam sua vida. Durante a discussão – em um corredor bem público do hospital – ele dá a entender que se Teddy tivesse contado antes que ele seria pai, talvez ele nunca tivesse voltado com Amelia (Caterina Scorsone) e eles não estariam nessa situação.

Claro que a neurocirurgiã ouve a conversa e vai embora antes que ele possa se explicar. Mas, ao fim do episódio 15x10, Owen pede desculpas a Amelia e deixa claro que quer ficar com ela e com a família que os dois criaram, mas que também vai estar presente na vida de Teddy e seu filho.

Na verdade, ele até mesmo decide ceder seu cargo de Chefe de Trauma para que Teddy – já quase decidindo voltar para a Alemanha – não precise trabalhar para Maggie. Ele ocupará a vaga deixada por April (Sarah Drew) e os dois poderão cuidar do bebê juntos quando chegar a hora.

Em outros acontecimentos...

Bailey (Chandra Wilson) parece estar fazendo progresso com sua terapeuta e quase pronta para consertar as coisas com Ben (Jason George); Webber finalmente conseguiu um novo padrinho no AA; e Schmidt (Jake Borelli) teve seu momento de herói ao cuidar de Hunt após ele ser injetado acidentalmente com um sedativo perigoso.

O jovem parece ter encontrado a confiança necessária para ser um médico melhor e é só agradecimentos ao namorado, Nico (Alex Landi). Mas a cena mais curiosa deve ter sido Teddy e Koracick se conhecendo oficialmente e dividindo um prato de batatas fritas. O que dizer dessa dupla que mal se conhece, mas já adoramos pacas?

O próximo episódio da 15ª temporada de Grey's Anatomy vai ao ar no dia31 de janeiro pela ABC nos Estados Unidos.

Mais novidades de Grey’s Anatomy:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.