Gotham revela o último truque de Jeremiah no episódio 5x05 [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Gotham revela o último truque de Jeremiah no episódio 5x05 [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x05 de Gotham, exibido no dia 31 de janeiro pelo canal FOX dos Estados Unidos.

Para a surpresa de poucos, Gotham não matou de verdade um de seus melhores personagens. Ainda que a série tenha tentado dar a impressão que tinha matado (novamente) o suposto Coringa, foi Jeremiah que enganou a todos.

O último truque do vilão foi forjar a própria morte para despistar Selina e Bruce antes da sua próxima grande pegadinha cruel.

O palhaço do crime antecipou a chegada de Selina e se protegeu com uma armadura corporal, mas deixou que ela lhe atingisse de verdade – só o suficiente – para que o sangue fosse real. Depois, Ecco cuidou de seus ferimentos superficiais.

Nos segundos finais do episódio 5x05 de Gotham, a (suposta) Arlequina acorda Jeremiah, que imediatamente vai conferir o resultado de seu próximo esquema: dois seguidores cirurgicamente modificados para parecerem Martha e Thomas Wayne, os pais falecidos de Bruce.

Em outros acontecimentos...

Oswald explica para Edward Nygma que foi ele quem salvou a sua vida, pagando Hugo Strange para ajudá-lo depois da facada de Lee. Mas não, ele não tem nada a ver com a explosão em Haven. Quem estava controlando o Charada por meio de um implante (colocado por Strange) era Eduardo Dorrance (vulgo Bane), o amigo do exército de Jim Gordon.

Selina parte o coração de Bruce ao contar que presenciou a morte dos pais dele e não fez nada. Ela diz que não se importava o suficiente para arriscar a própria vida por estranhos, e que ela ainda é essa pessoa. Bom, há maneiras mais cruéis para terminar um relacionamento que nem começou... Ou não?

O próximo episódio inédito de Gotham vai ao ar somente no dia 14 de fevereiro na TV americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.