Boneca Russa: Netflix estreia nova série original com Natasha Lyonne

Imagem de: Boneca Russa: Netflix estreia nova série original com Natasha Lyonne

A Netflix apresenta, neste dia 1º de fevereiro, sua nova série original, a comédia dramática Boneca Russa.

Criada por Amy Poehler (Parks and Recreation) e Natasha Lyonne (Orange is the New Black), a trama acompanha a personagem Nadia, interpretada por Lyonne, que morre inesperada em seu 36º aniversário.

Porém, inexplicavelmente, Nadia volta à vida, apenas para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

A 1ª temporada de Boneca Russa (Russian Doll) já está disponível, com 8 episódios de 25 minutos em média de duração.

Trailer, sinopses e cartazes de Boneca Russa

https://youtu.be/vh8ZfQr-cNw

Nadia morre tragicamente na noite de seu aniversário de 36 anos. Mas, inexplicavelmente, ela se vê de volta à vida e à festa que seus amigos organizaram para ela.

Confusa e de ressaca, Nadia tenta entender o que aconteceu na noite anterior e vai atrás de Wardog, o traficante dos baseados israelenses.

A busca de Nadia por pistas a leva a uma Yeshivá - mas ela precisa da ajuda de John. Procurando por seu gato, ela faz amizade com um morador de rua.

Meticuloso como sempre, Alan se prepara para um encontro com a namorada. Enquanto isso, Nadia faz uma descoberta chocante.

Confuso com as mudanças em sua rotina, Alan aparece na festa de aniversário de Nadia. Nadia tenta fazer as pazes com John. Alan confronta Mike.

Nadia e Alan tentam descobrir como suas vidas estão conectadas. Como Alan não se lembra de sua primeira morte, Nadia resolve segui-lo e observar sua noite.

À medida que Nadia começa a entender o presente, seu passado volta para assombrá-la. Alan teme que o tempo deles esteja se esgotando.

Os caminhos de Nadia e Alan finalmente se cruzam na mercearia, porém não exatamente como esperavam. Mas desistir não é uma opção, e eles encaram tudo juntos até o fim.

Onde assistir

Link direto na Netflix: https://www.netflix.com/title/80211627
1ª temporada com 8 episódios
Episódios com duração média de 25 minutos
Gênero: Drama/Comédia

Começou a maratonar Boneca Russa (Russian Doll)? O que você está achando da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.