Doom Patrol: Patrulha do Destino é formada nas fotos da nova série do DC Universe

Minha Série

O DC Universe divulgou as primeiras fotos do primeiro episódio de Doom Patrol, a série que contará a história da Patrulha do Destino.

A nova série live-action chega ao serviço de streaming exclusivo da DC no dia 15 de fevereiro e será uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Brendan Fraser), Negative Man (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero).

Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder (Timothy Dalton), eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg (Joivan Wade). Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Confira abaixo a galeria de imagens da série:

Mais novidades sobre Doom Patrol:


Cupons de desconto TecMundo:

Quer receber as melhores ofertas do TecMundo no WhatsApp?

Siga o nosso canal de ofertas!

Seguir e economizar
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.