Chicago PD e Fire: crossover tem investigação secreta e declaração surpresa [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Chicago PD e Fire: crossover tem investigação secreta e declaração surpresa [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 6x15 da série Chicago PD e 7x15 de Chicago Fire, o crossover exibido no dia 20 de fevereiro pelo canal NBC na TV americana.

Ao invés de uma catástrofe na cidade inteira, o mais novo crossover de Chicago PD e Chicago Fire envolveu uma investigação criminal conjunta entre os policias da inteligência e os bombeiros da Firehouse 51. Além disso, tivemos desenvolvimentos curiosos nos relacionamentos de dois (não) casais.

Cruz se torna um agente infiltrado

Após uma série de roubos, Voight desconfia que um bombeiro esteja usando as chaves de emergência para cometer assaltos em casas da vizinhança. O sargento então pede a ajuda de Boden para que Cruz se infiltre em uma outra estação e descubra se alguns dos socorristas está envolvido com os crimes.

Em pouco tempo Cruz já nota uma movimentação suspeita ao ver o bombeiro Suggs entregar uma das chaves para estranhos em um carro. No entanto, ele fica dividido pois o rapaz parece ser uma boa pessoa.

Logo depois, Suggs é encontrado morto em seu carro e se descobre que os dois ladrões são adolescentes do bairro do bombeiro. Ele estava tentando livrar os jovens da gangue local comprando sua liberdade com o dinheiro dos assaltos. Então ao menos ele tinha boas intenções.

Stella conhece alguém novo e Upton se aproxima de Halstead

Enquanto tudo isso acontecia, Stella lidava com um admirador em . O homem, que ela resgatou em um incêndio, consegue convencê-la a sair com ele após algumas tentativas. Severide garante a Casey que não se importa, mas nem o capitão ou o público ficou totalmente convencido disso.

Já na delegacia de Chicago PD, Halstead foi pego de surpresa por uma admissão de Upton. Ao questionar a parceira por ela ter lhe apoiado em uma improvisação arriscada, ele ouve de Hailey que ela confia nele. Na verdade, “eu confiei em você desde o dia em que te conheci. Se eu fosse seguir alguém cegamente, eu te seguiria”.

O detetive parece pego de surpreso e emocionado pela declaração da colega. Afinal, todos sabem dos sentimentos de Halstead por Upton (que está namorando Ruzek no momento), mas seriam eles ao menos um pouco recíprocos?

Os próximos episódios de Chicago PD e Chicago Fire vão ao ar na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Mais notícias da Franquia Chicago

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.