Jussie Smollett é cortado de Empire após prisão e Jamal Lyon pode ser vivido por novo ator

Minha Série
Imagem de: Jussie Smollett é cortado de Empire após prisão e Jamal Lyon pode ser vivido por novo ator

Após ter sido preso e exposto ao escrutínio público após as acusações de ter forjado o próprio ataque, Jussie Smollett pode também perder seu emprego.

Segundo o TVLine, os produtores de Empire estariam considerando escolher um novo ator para interpretar Jamal Lyon. No entanto, o criador da série, Lee Daniels, estaria se opondo a ideia.

Entenda o caso: Jussie Smollett: ator de Empire é preso após ser acusado de forjar próprio ataque

O fato é que o personagem de Smollett foi cortado dos dois últimos episódios da 5ª temporada para “evitar mais perturbações no set”, segundo comunicado oficial da produção. Caso uma substituição no elenco realmente ocorra, a mudança só deve ser efetuada no próximo ano da série da FOX.

Jussie Smollett é cortado de Empire após prisão e Jamal Lyon pode ser vivido por novo ator

“Jussie tem sido um membro importante da nossa família Empire nos últimos cinco anos e nos preocupamos com ele profundamente. Embora essas alegações sejam muito perturbadoras, estamos colocando nossa confiança no sistema legal enquanto o processo se desenrola”, dizia a carta assinada por Daniels e todos os produtores executivos.

No dia 21 de fevereiro, Smollett foi até o set de filmagens de Empire e pediu desculpas aos colegas por expô-los ao espetáculo público de sua prisão e teria dito: “juro por Deus, eu não fiz isso”. A visita aconteceu horas após sua liberação após pagamento da fiança.

Mais notícias:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.