Tudo sobre The Enemy Within, novo drama de espionagem com Jennifer Carpenter

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre The Enemy Within, novo drama de espionagem com Jennifer Carpenter

Ação, suspense e drama prometem se intercalar em The Enemy Within, nova série da NBC estrelada por Jennifer Carpenter (Dexter) e Morris Chestnut (Rosewood).

O drama de espionagem estreou nessa segunda-feira, dia 25 de fevereiro, nos Estados Unidos e é uma das novidades da emissora para a midseason 2019.

Sinopse

The Enemy Within acompanha Erica Shepherd, uma brilhante ex-agente da CIA, hoje conhecida como a mais notória traidora da história americana e que serve pena em uma prisão de segurança máxima. Ao ter que escolher entre a vida de sua filha e revelar as identidades de espiões disfarçados, ela acaba condenando os colegas a morte.

Anos depois, o agente do FBI Will Keaton – sem ter mais para quem recorrer – pede a ajuda de Shepherd para localizar um perigoso criminoso que ela conhece muito bem. Para Keaton, não será fácil confiar na mulher que causou o assassinato de sua noiva. Enquanto Shepherd e Keaton têm diferentes motivações para levar o inimigo à justiça, ambos sabem que para pegar um espião, eles devem pensar como um.

Trailers e Imagens

Abaixo você pode assistir ao trailer estendido de The Enemy Within e a um vídeo com depoimentos do elenco, além de conferir a galeria de fotos do primeiro episódio da série.

https://www.youtube.com/embed/v3WphSl1zrs

https://www.youtube.com/embed/fSDI_R40IZI

Elenco

Além de Carpenter e Morris Chestnut, também estão no elenco de The Enemy Within: Raza Jaffrey (Perdidos no Espaço, Code Black), Kelli Garner (A Garota Ideal), Sophia Gennusa, Noah Mills, James Carpinello (The Blacklist, Gotham) e Cassandra Freeman (Luke Cage).

E aí, ficou interessado em assistir ao drama de espionagem? The Enemy Within pode se tornar sua nova série? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.