Greg Berlanti dá detalhes do piloto de Batwoman e do spin-off de Riverdale

Minha Série
Imagem de: Greg Berlanti dá detalhes do piloto de Batwoman e do spin-off de Riverdale

Há tempos que Greg Berlanti é um dos “homens fortes” da CW. Responsável por todas as séries do Arrowverso e um dos produtores executivos de Riverdale, ele agora está por trás das duas maiores apostas do canal para 2019: Batwoman e Katy Keene.

Sobre a mais nova heroína da DC na televisão, Berlanti revelou, em uma entrevista ao Deadline, que o piloto da série será “a origem da Batwoman que antecede o crossover; é uma história que acontece antes de Elseworlds”.

Além de Ruby Rose no papel titular, já estão confirmados no elenco: Elizabeth Anweis, como a madrasta de Kate Kane; Dougray Scott como o pai e inimigo da Batwoman; e Rachel Skarsten como a vilã, Alice.

O produtor também falou sobre a escolha de levar personagens do universo de Riverdale para a cidade grande no spin-off Katy Keene. E não qualquer cidade, mas Nova York. "[O showrunner] Roberto Aguirre-Sacasa veio de uma série como Glee e haverá elementos de sua vida como dramaturgo, vivendo em Nova York e todos aqueles dias de juventude que ele realmente quer capturar”, explica.

Greg Berlanti ainda diz que terão elementos mais “novelescos” e fantásticos na trama – marca registrada de Riverdale –, mas que a nova série é mais sobre uma trama de crescimento pessoal.

“Eu acho que eles (Roberto e Michael) veem isso como a construção da primeira família que você tem quando é um jovem artista tentando ser bem-sucedido na cidade grande; isso é o que é realmente empolgante sobre Katy Keene", completou.

Além da protagonista Lucy Hale, estão escalados no projeto de série: Camille Hyde, Lucien Laviscount, Jonny Beauchamp, Julia Chan e Ashleigh Murray, a Josie McCoy de Riverdale.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.