Jessica Jones: David Tennant comenta cancelamento da série

Minha Série
Imagem de: Jessica Jones: David Tennant comenta cancelamento da série

David Tennant finalmente quebrou seu silêncio sobre o cancelamento da série Jessica Jones. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o intérprete do vilão Kilgrave comentou a decisão da Netflix de acabar com uma das mais aclamadas produções da Marvel Studios.

“Não encaro isso como um cancelamento. Acho que a série teve o tempo que deveria ter”, disse ele. “Três temporadas para uma história dessas está ótimo. Em vez de pensar nela como cancelada, prefiro acreditar que durou o suficiente para ficar na memória”.

Tennant confirmou que Kilgrave não aparecerá na terceira temporada da série. Outras fontes já tinham afirmado que o vilão não estaria de volta — lembrando que ele estava vivo na primeira temporada e apareceu em alucinações de Jones na sequência.

A suspensão de Jessica Jones foi recebida sem tanta surpresa pelos fãs, uma vez que a Netflix já cancelou outras séries da Marvel, como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. O Justiceiro também foi interrompida recentemente.

A decisão da Netflix em finalizar essas produções tem a ver com o fato de que a Disney — dona da Marvel Studios — pretende lançar seu próprio serviço de streaming. Outras gigantes do entretenimento, como Comcast e WarnerMedia, também devem entrar nesse mercado em breve.

Outros motivos contribuíram para essa decisão: a partida da showrunner Melissa Rosenberg para a Warner Bros. Television; a vontade do elenco de seguir com outros projetos; a queda do número de espectadores; e, finalmente, os custos envolvidos na produção.

O novo projeto de David Tennant

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/14/14170150333073.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/14/14170150333073.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Tennant conversou com a Entertainment Weekly durante a promoção de Good Omens, série baseada em livro de Neil Gaiman e que será lançada no Amazon Prime Video. O ator escocês interpretará um demônio que resolve salvar a Terra do Armagedom porque gosta do Planeta.

Relacionado: Good Omens: anjo e demônio no trailer oficial da série do Amazon Prime Video

Michael Sheen, que também faz parte do elenco de Good Omens, aproveitou a ocasião para elogiar Tennant: “O maior desafio foi estar em cena com David. Apreciava tanto o que ele fazia que acaba esquecendo as minhas próprias falas”, brincou.

A primeira temporada de Good Omens estreia em 31 de maio. O terceiro ano de Jessica Jones deve estrear em algum momento de 2019.


Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.[/i]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.