Gentefied: conheça elenco e personagens principais da série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Gentefied: conheça elenco e personagens principais da série da Netflix

No começo do ano, a Netflix anunciou diversas novas atrações e, entre as séries, um dos destaques foi Gentefied. A produção bilingue produzida pela atriz America Ferrera estava voando abaixo do radar, mas agora finalmente temos novidades: o site [url=https://deadline.cohttps://tm.ibxk.com.br/2019/04/gentefied-karrie-martin-jj-soria-carlos-santos-joaquin-cosio-star-netflix-latinx-dramedy-1202589029/]Deadline[/url] revelou quem é o elenco principal da comédia dramática.

O título, que conta a história de três primos latinos tentando sobreviver em Los Angeles, será protagonizado por Karrie Martin, atriz estadunidense de pais hondurenhos que recentemente trabalhou em Creed II;J.J. Soria, que atuou na série original do Crackle, The Oath; e Carlos Santos, que já fez pontas em 2 Broke Girls e The Last Man on Earth.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/09/09100054267020.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/09/09100054267020.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Karrie Martin, J.J. Soria, Carlos Santos e Joaquín Cosío. Imagem: Hollywood Reporter

Além dos três protagonistas, a Netflix já confirmou que Gentefied terá a presença do experiente ator mexicano Joaquín Cosío, que participou de Narcos: México e apareceu em filmes como 007: Quantum of Solace e no brasileiro Segurança Nacional, de 2010. Recentemente, ele também dublou o vilão Scorpion no bem-sucedido Homem-Aranha: no Aranhaverso.

Qual é a história de Gentefied?

Além de revelar os atores que estarão na produção, o Deadline trouxe algumas novidades sobre os personagens e a trama de Gentefied. De acordo com a descrição, Karrie Martin interpretará Ana Morales, uma artista mexicana sarcástica e cativante que coloca seu coração e suas lutas em seu trabalho. Já J.J. Soria fará Erik, um jovem "louco" e carismático, com um coração de ouro. O último do trio principal, que será vivido por Carlos Santos, chama-se Chris, um aprendiz de chefe de cozinha que ama diversão e passou anos longe da família.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/09/09101200436021.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/09/09101200436021.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Local de polêmicas sobre gentrificação, Boyle Heights será o palco da nova série da Netflix. Imagem: LA Eater

Joaquín Cosío dará vida ao personagem Pop, o avô dos três protagonistas e dono de uma loja de tacos no bairro Boyle Heights. Segundo as informações, todo o drama principal da série gira em torno do futuro do estabelecimento, que é o principal legado da família Morales nos Estados Unidos e ponto de referência na vizinhança. Além de ter que lidar com as expectativas do patriarca, o trio de primos está em busca do "sonho americano", ao passo que enfrenta as dificuldades de viver como minoria na terra do Tio Sam.

Inspiração

Gentefied terá sua história dividida em 10 episódios de 30 minutos, mas uma data para a estreia da primeira temporada ainda não foi definida. Enquanto o programa não chega ao catálogo da Netflix, já é possível sentir um gostinho do que vem por aí. A produção é uma adaptação do seriado Gente-fied, feito para a internet e também produzido por America Ferrera, em parceria com Linda Yvette Chávez e Marvin Lemus, que idealizaram o projeto.

O programa foi exibido em 2017 no Festival Sundance e cativou a audiência, o que acabou levando a Netflix a adotar o projeto e adaptá-lo para uma série maior. A produção original acompanha a história de sete personagens latinos vivendo nos Estados Unidos, com os episódios mostrando a vida (e os problemas) de cada um deles.

Gente-fied não está disponível em serviços de streaming nem mesmo na própria Netflix. Ainda assim, o trailer da atração, disponível acima, pode dar uma ideia de como será a nova produção.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.