Twitter #music pode estar com seus dias contados

Imagem de: Twitter #music pode estar com seus dias contados

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes Store)

Ao que parece, uma das mais recentes apostas do Twitter não está dando os resultados esperados. De acordo com o site AllThingsD, que teve contato com fontes próximas à companhia, o aplicativo do serviço de música lançado recentemente pela empresa, o Twitter #music, estaria com seus dias contados.

Segundo essa publicação, os informantes revelaram que o “desempenho” do app para iOS está horrível. O programa foi lançado em abril deste ano, chegando a ocupar a 6ª colocação entre os aplicativos mais baixado no iTunes.

Contudo, isso não passou de um acalorado momento de novidade, pois de lá pra cá o software despencou, ocupando atualmente a 264ª posição. Esse desinteresse do público pelo Twitter #music estaria fazendo com que a companhia pensasse seriamente em descontinuá-lo, embora as fontes reveladoras desse fato não tenham informado qualquer data para a aposentadoria precoce do programa.

Outra coisa que não ficou clara é se o serviço acessível pela web também será fechado. Todas as menções na publicação do AllThingsD são sobre o app para iPhone, iPad e iPod do Twitter #music.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.