Disney+: títulos anunciados e tudo sobre o streaming da Disney

Minha Série
Imagem de: Disney+: títulos anunciados e tudo sobre o streaming da Disney

A Disney realizou, na tarde dessa quinta-feira (11), sua aguardada apresentação a investidores revelando novidades sobre o Disney+.

O novo serviço de streaming será lançado no dia 12 de novembro, inicialmente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e da Ásia, a um custo mensal de US$ 6,99 para os assinantes. Na América Latina, a plataforma está prevista para o segundo semestre de 2020.

Disney+ será a nova casa das produções originais da marca Disney, incluindo os títulos da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

Durante a apresentação, o presidente da The Walt Disney Company, Bob Iger, declarou: “O Disney+ representa um avanço corajoso em uma nova e empolgante era para nossa empresa – na qual os consumidores terão uma conexão direta com a incrível variedade de conteúdo da The Walt Disney Company. Estamos confiantes de que a combinação de nosso inigualável storytelling, marcas amadas, franquias icônicas e tecnologia de ponta farão do Disney + um destaque no mercado e proporcionarão um valor significativo para consumidores e acionistas”.

Para o lançamento do streaming em novembro, a Disney confirmou que será disponibilizada uma grande biblioteca de títulos da companhia e, ao longo do primeiro ano da plataforma, serão apresentados mais de 25 séries e 10 filmes originais.

Confira abaixo a relação de títulos anunciados para o Disney+:

Séries da Marvel Studios

  • The Falcon and The Winter Soldier – série live-action estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando seus papéis do MCU.
  • WandaVision – série live-action estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, reprisando seus papéis do MCU.
  • Loki – série live-action estrelada por Tom Hiddleston, reprisando seu papel do MCU.
  • Marvel’s What If…? – série em animação do Universo Cinematográfico da Marvel na qual cada episódio irá explorar um momento diferente da história do MCU, levando o público a territórios desconhecidos.

Da Walt Disney Animation Studios

  • Into the Unknown: Making Frozen 2 – série documental revelando o trabalho árduo e a imaginação na criação de um dos filmes mais aguardados da companhia.

Da Pixar

  • Monsters at Work - série de animação que dá continuidade ao universo de Monstros S.A.
  • Forky Asks a Question – série de animação derivada de Toy Story.
  • Lamp Life – curta-metragem de animação derivado de Toy Story.

Da National Geographic

  • The World According to Jeff Goldblum – série documental na qual o ator apresentará uma nova visão sobre objetos familiares, revelando conexões surpreendentes.
  • Magic of the Animal Kingdom – série documental que mostrará o trabalho de funcionários no Disney’s Animal Kingdom e no Seabase Aquarium do EPCOT.

Da Disney Television Animation

  • The Phineas and Ferb Movie – longa de animação da franquia com o elenco original de dublagem.

Da Lucasfilm

  • The Mandalorian – série live-action da franquia Star Wars comandada por Jon Favreau e contextualizada após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.
  • Nova série Star Wars (ainda sem título) com Diego Luna e Alan Tudyk reprisando seus papéis de Rogue One.
  • Star Wars: The Clone Wars – nova temporada da série de animação com lançamento exclusivo para o Disney+.

Outros títulos confirmados:

  • High School Musical: The Musical: The Series - série derivada da franquia de sucesso.
  • Diary of a Female President - nova série em live-action.
  • Filmes em live-action de Lady and the Tramp (A Dama e o Vagabundo), Noelle, Togo, Timmy Failure e Stargirl.
  • Séries documentais: Be Our Chef, Cinema Relics: Iconic Art of the Movies (título provisório), Earthkeepers (título provisório), Encore!, Marvel’s 616, Marvel’s Hero Project, (Re)Connect, Rogue Trip e Shop Class (título provisório).


Além disso, o Disney+ anunciou que todas as 30 temporadas de Os Simpsons estarão disponíveis no streaming logo no primeiro dia de lançamento da plataforma. Outros conteúdos da biblioteca da 20th Century Fox também vão fazer parte do catálogo do Disney+, incluindo A Noviça Rebelde, A Princesa Prometida e Malcolm in the Middle.

E aí, empolgados com o lançamento do Disney+? Deixe abaixo o seu comentário e sua expectativa para o streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.