Shadowhunters: sacrifícios e casamentos na sinopse do final da série

Minha Série
Imagem de: Shadowhunters: sacrifícios e casamentos na sinopse do final da série

A finale de 2 horas e meia de duração de Shadowhunters promete muito drama, um último sacrificio e uma cerimônia mais do que especial.

Ao menos é isso que indicam as sinopses do episódio duplo que encerrará a série, divulgadas pela Freeform esta quarta-feira (24). Confira abaixo, mas cuidado! O conteúdo das sinopses pode ser considerado (leves) spoilers do final da série.

Episódio 3x21

Em "Alliance", Clary apresenta um plano que trará Shadowhunters e Downworlders juntos, enquanto Alec busca por uma maneira de ajudar Magnus.

Episódio 3x22

Na segunda parte da series finale, intitulada "All Good Things...", Jonathan começa seu reinado de terror vingativo enquanto os Caçadores de Sombras tentam encontrar uma maneira de detê-lo. Com apenas uma esperança, Clary deve fazer um sacrifício que pode ter implicações permanentes para todos. Enquanto isso, os sinos de casamento estão no ar para um casal especial.

Shadowhunters: últimos sacrifícios e casamentos na sinopse do final da série

O grande final de Shadowhunters será exibido no dia 6 de maio pela emissora norte-americana. Como os fãs brasileiros sabem, a Netflix disponibiliza os episódios da série sempre um dia depois da transmissão no exterior.

Mais novidades de Shadowhunters

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.