Podcast Minha Série #02 - Arya ousada, tensão entre Daenerys & Jon e mais!

Minha Série
Imagem de: Podcast Minha Série #02 - Arya ousada, tensão entre Daenerys & Jon e mais!

Tensão entre Daenerys & Jon, Arya ousada e muita conversa em torno da lareira. Neste episódio do Podcast Minha Série, Giovanna Tortato e Guilherme Haas comentam “A Knight of the Seven Kingdoms”, o segundo capítulo da 8ª e última temporada de Game of Thrones.

Sim, o segundo episódio do nosso podcast já está no ar – e agora também no Spotify! E novamente debatemos a reta final de Game of Thrones. Aliás, nós decidimos que os seis primeiros episódios do programa serão uma série especial dedicada somente à superprodução da HBO.

Mas isso não quer dizer que esse será o único tema abordado. Assim que a conclusão de uma das séries mais épicas de todos os tempos acontecer, o Podcast Minha Série começa a abordar todas as séries favoritas dos nossos queridos leitores (obs: que desde já podem deixar suas sugestões nos comentários, nas nossas redes sociais ou no nosso e-mail contato@minhaserie.com.br).

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/610972215&color=%231cb83d&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Por enquanto você pode ouvir ao nosso episódio piloto no player acima, no Spotify (clicando aqui) e no próprio SoundCloud, mas em breve o Podcast Minha Série estará no iTunes, Deezer e em outros aplicativos de Podcasts mais próximos de você.

Um abraço, e até semana que vem!

Ouça também: Podcast Minha Série #01 - Game of Thrones estreou e nós também!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.