Criminal Minds: episódio final da série tem título revelado

Imagem de: Criminal Minds: episódio final da série tem título revelado

A atriz Kirsten Vangsness, que interpreta a personagem Penelope Garcia, revelou o título do último episódio de Criminal Minds!

Através do Twitter, Vangsness confirmou que a series finale será chamada “And in the end...” (E no final...). A atriz escreveu o roteiro do último episódio da série ao lado da showrunner Erica Messer.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Making the series finale doughnut. It is filled with jelly made from my tears. {@@a href="https://t.co/5NmcJaToJO"@@}pic.twitter.com/5NmcJaToJO{@@/a@@}{@@/p@@}— Kirsten Vangsness (@Vangsness) {@@a href="https://twitter.com/Vangsness/status/1121972847499513856?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}April 27, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Criminal Minds foi renovada para a 15ª e última temporada, com a encomenda de 10 episódios para concluir a trama. A temporada final será exibida no ciclo 2019-2020 da TV americana.

Segundo a showrunner, os episódios finais terão um salto temporal e apresentarão uma narrativa mais serializada (em oposição aos “casos da semana”), com histórias pessoais que vão surpreender os fãs.

Entre os nomes confirmados na última temporada de Criminal Minds: Michael Mosley (de Castle) retornará ao papel de Everett Lynch, o serial killer conhecido como Camaleão; e Jane Lynch aparecerá novamente como a mãe do agente Reid.

A showrunner Erica Messer espera ainda trazer o ator veterano Shemar Moore (o Derek Morgan) para uma participação especial na temporada final.

Mais sobre a temporada final de Criminal Minds:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.