Podcast Minha Série #03 – Batalha de Winterfell no escuro, vítimas da Longa Noite, e mais!

Imagem de: Podcast Minha Série #03 – Batalha de Winterfell no escuro, vítimas da Longa Noite, e mais!

Estamos de volta com mais um episódio do Podcast Minha Série! Nesta semana, Giovanna Tortato e Guilherme Haas debatem “The Long Night”, o terceiro capítulo da 8ª e última temporada de Game of Thrones.

A escuridão foi mesmo um problema na Batalha de Winterfell? Quais foram as mortes mais chocantes e dramáticas do confronto entre os vivos de Westeros e o Exército dos Mortos?

Além de discutir os acontecimentos do mais recente episódio de GoT, a dupla do Minha Série especula o que podemos esperar para a reta final da série!

Após a conclusão de uma das maiores séries de todos os tempos, o Podcast Minha Série começará a abordar outros programas favoritos dos nossos queridos leitores (obs: que desde já podem deixar suas sugestões nos comentários, através das nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@minhaserie.com.br).

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/614245650&color=%2327f020&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Lembramos que você também pode conferir o Podcast Minha Série através do Spotifty!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.