4ª temporada de Lucifer chega à Netflix: sinopses dos 10 novos episódios

Imagem de: 4ª temporada de Lucifer chega à Netflix: sinopses dos 10 novos episódios

A 4ª temporada de Lucifer já está disponível na Netflix!

Após ter sido cancelada ao final de seu terceiro ano pelo canal FOX, Lucifer foi resgata pela plataforma de streaming, que encomendou a produção de 10 novos episódios – que estrearam nesta quarta-feira, 8 de maio.

A nova temporada dá continuidade à trama da série após a detetive Chloe Decker ver a verdadeira face de Lucifer na última season finale (apesar do Diabão nunca esconder quem realmente é)!

A Netflix liberou as sinopses dos episódios da 4ª temporada de Lucifer, mas cuidado com possíveis spoilers sobre a trama deste ano.

Enquanto investiga com Lucifer o assassinato de um apicultor, Chloe insiste que a identidade demoníaca do parceiro não lhe é problema.

Chloe e Lucifer investigam um assassinato no cenário de um reality show. O Padre Kinley avança com seu plano. Amenadiel repensa seu conceito de lar.

O assassinato do ex-membro de uma gangue pode ocultar um crime mais sombrio. Lucifer pega uma mentira de Chloe. Dan e Maze se revoltam. Linda se prepara para ser mãe.

Lucifer e Chloe tentam resolver separadamente o assassinato de um designer de joias. Lucifer reencontra uma paixão antiga.

Lucifer e Chloe procuram o culpado pela morte de um colecionador de carros antigos. E buscam também um desfecho para seu relacionamento.

Lucifer e Chloe procuram uma relação entre um auditor assassinado e uma colônia de nudistas. Amenadiel recebe um visitante inesperado.

Eva se envolve mais na vida profissional do homem da sua vida. Lucifer começa do zero, e Amenadiel luta pela família.

Lucifer e Chloe investigam o homicídio de uma professora. Lucifer faz de tudo para convencer Eva a deixá-lo. Amenadiel aconselha um adolescente.

Chloe se preocupa com a descoberta de Lucifer e, mais ainda, com a transformação física dele. Maze ajuda Eva a se animar.

Com demônios assassinos à solta em Los Angeles, Lucifer tem que reinar no caos e proteger as pessoas que mais ama.


Mais sobre a 4ª temporada de Lucifer:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.