Succession ganha um reforço de peso no elenco da 2ª temporada

Imagem de: Succession ganha um reforço de peso no elenco da 2ª temporada

A 2ª temporada de Succession, série original da HBO, terá a premiada atriz Holly Hunter no elenco. Ela interpretará Rhea Jarrell, CEO de um conglomerado de meios de comunicação rival das empresas da família Roy.

Holly Hunter ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1994 por sua atuação em O Piano, filme dirigido por Jane Campion. Também foi indicada ao prêmio por Nos Bastidores da Notícia, de James L. Brooks, A Firma, de Sydney Pollack, e Aos Treze, de Catherine Hardwicke.

Recentemente, a atriz foi aclamada por sua interpretação na comédia Doentes de Amor, produzida por Judd Apatow e dirigida por Michael Showalter, que lhe rendeu indicações ao SAG e ao Independent Spirit Awards.

Na TV, seus trabalhos na televisão lhe valeram o Emmy de Melhor Atriz por The Positively True Adventures of the Alleged Texas Cheerleader-Murdering Mom, em 1993, eRoe vs. Wade, em 1989. Esse não será o primeiro trabalho de Hunter em uma série da HBO. Ela foi a protagonista, ao lado de Tim Robbins, de Here and Now, de Alan Ball.

Com criação e produção executiva de Jesse Armstrong, Succession continuará acompanhando a luta desta família para manter o controle do seu império. A 2ª temporada estreia em agosto na HBO.

Relacionado: Succession: família e negócios se misturam no trailer da 2ª temporada

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.