Emily Bett Rickards, a Felicity, pode voltar para o episódio final de Arrow?

Minha Série
Imagem de: Emily Bett Rickards, a Felicity, pode voltar para o episódio final de Arrow?

O último episódio da 7ª temporada de Arrow marcou a despedida de Emily Bett Rickards da série, mas será que foi realmente a última vez que vimos Felicity Smoak? Se depender dos executivos da CW, não necessariamente.

Veja também: Stephen Amell está disposto a viver Oliver Queen em futuras séries do Arrowverso

A aventura do Arqueiro Verde retorna para sua temporada final na próxima Fall Season e a porta está aberta para que Rickards volte a viver o papel – ainda que somente para uma aparição na series finale.

“Emily foi ótima na série e acreditamos que [a showrunner] Beth Schwartz fez um excelente trabalho encerrando a história de Felicity. Se Beth puder encontrar uma maneira de trazê-la de volta que faça sentido, e Emily estiver disponível, nós adoraríamos a ter de volta. Caso contrário, fico satisfeito com a forma como eles disseram adeus ao personagem”, declarou o presidente da emissora americana, Mark Pedowitz.

A 8ª e última temporada de Arrow será reduzida, com um total de 10 episódios, e se encerra com a exibição do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, previsto para ir ao ar no final da fall season 2019.

Mais novidades sobre as séries do Arrowverso
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.