Saiba tudo sobre NOS4A2 (Nosferatu), nova série de terror com Zachary Quinto

Minha Série
Imagem de: Saiba tudo sobre NOS4A2 (Nosferatu), nova série de terror com Zachary Quinto

No próximo domingo, o canal americano AMC lança sua nova série de terror: NOS4A2 (leia-se Nosferatu). Baseada na obra homônima do escritor Joe Hill, o drama fantasioso traz Zachary Quinto como um ser imortal que se alimenta da força vital das crianças que sequestra.

Por se tratar de uma das estreias mais aguardadas da Summer Season 2019, nós separamos tudo o que já sabemos sobre a produção, o que você pode conferir abaixo.

Quando estreia?

NOS4A2 estreia dia 2 de junho pela AMC nos Estados Unidos.

Qual é a história da trama?

Vic McQueen (papel de Ashleigh Cummings) é uma jovem artista que descobre ter uma capacidade sobrenatural de encontrar coisas perdidas, o que significa que ela é talvez a única pessoa capaz de encontrar as crianças desaparecidas que foram levadas pelo imortal Charlie Manx (Zachary Quinto).

Manx se alimenta das almas de crianças e depois deposita o que sobrou delas na "Terra do Natal" – uma distorcida aldeia natalina da imaginação de Manx, onde todo dia é dia de Natal e a infelicidade é contra a lei. Vic deve se esforçar para derrotar Manx e resgatar suas vítimas antes de enlouquecer ou cair nas mãos do inimigo.

Trailers

https://www.youtube.com/embed/rqnP5jv4P8I

https://www.youtube.com/embed/n0r74TAKFe8

https://www.youtube.com/embed/JUIYcQSTQoo

Elenco

Além dos protagonistas Ashleigh Cummings (O Pintassilgo) e Zachary Quinto (Star Trek), também estão no elenco da série: Ólafur Darri Ólafsson (Lady Dynamite), Ebon Moss-Bachrach (O Justiceiro), Jahkara Smith e Virginia Kull (The Looming Tower).

Galeria de Fotos

E aí, vai assistir a NOS4A2? Gosta de séries de horror sobrenatural? Deixe suas primeiras impressões nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.