Podcast Minha Série #07 - Comentamos as estreias de verão na TV americana!

Minha Série
Imagem de: Podcast Minha Série #07 - Comentamos as estreias de verão na TV americana!

La Casa de Papel, Stranger Things, Big Little Lies e Suits são apenas algumas das várias séries que retornam com novas temporadas no próximo trimestre na chamada Summer Season, a temporada de verão da TV americana.

Aliás, confira aqui o nosso Calendário da Summer Season 2019 e saiba as datas de estreias.

Além disso, estreias como Good Omens (Belas Maldições) e Swamp Thing (Monstro do Pântano) prometem atender (ou frustrar) as expectativas dos fãs mais apaixonados das obras originais.

Todas essas séries e muitas outras mais são o tema do debate do Podcast Minha Série desta semana! Sim, assim como Game of Thrones, a primeira fase do nosso programa se encerrou. E, como prometido, Guilherme Haas e Giovanna Tortato agora abordam não só uma, mas todas as suas séries favoritas.

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/630149154&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

E trazemos mais boas notícias! Agora o Podcast Minha Série está disponível, não só no Soundcloud e no Spotify, mas também no iTunes, no Google Podcasts e em todas as plataformas agregadoras mais próximas de você.

Um abraço, e até semana que vem!

Veja também: Os 10 Retornos Mais Aguardados da Summer Season 2019 (e 3 séries que nem precisavam voltar)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.