Conheça a série Jett, novo drama de espionagem com Carla Gugino e Giancarlo Esposito

Minha Série
Imagem de: Conheça a série Jett, novo drama de espionagem com Carla Gugino e Giancarlo Esposito

Esta sexta-feira, dia 14 de junho, o canal americano Cinemax lança a série Jett, seu novo drama de ação com Carla Gugino (de A Maldição da Residência Hill e Jogo Perigoso) e Giancarlo Esposito.

Na sinopse trama, a ladra internacional Daisy "Jett" Kowalski, recém-saída da prisão, é forçada a voltar a trabalhar criminosos perigosos e excêntricos. Com o nascimento de sua filha, Jett planejava deixar sua carreira no crime para trás, apenas para se ver envolvida em um último trabalho.

Esposito, mais conhecido por seu papel como Gus Fringe em Breaking Bad e Better Call Saul, volta ao mundo do crime interpretando o lorde do crime Baudelaire.

Carla Gugino e Giancarlo Esposito estrelam a série Jett, novo drama de espionagem do Cinemax

Uma curiosidade é que Gugino se reúne com a pequena Violet McGraw, que interpretou Nellie na série A Maldição da Residência Hill, e novamente viverá sua filha em Jett.

Além da protagonista e de Esposito, também estão no elenco: Elena Anaya (A Pele que Habito), Michael Aronov (The Americans), Gaite Jansen (Peaky Blinders), Chris Backus, Gil Bellows (Patriot), Jodie Turner-Smith (Nightflyers e The Last Ship), Gentry White (As Crônicas de Shannara), Lucy Walters (Get Shorty) e Mustafa Shakir (The Deuce).

Criada, escrita e dirigida por Sebastian Gutierrez, a 1ª temporada de Jett terá 9 episódios. Assista abaixo ao trailer oficial e confira o pôster e alguns fotos promocionais da nova série.

https://www.youtube.com/embed/H6ccakCXpYc

E aí, ficaram interessados em assistir Jett? Acham que a série será uma das grandes estreias da Summer Season 2019? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.