Conheça Los Espookys: terror e comédia se misturam na série mexicana da HBO

Minha Série
Imagem de: Conheça Los Espookys: terror e comédia se misturam na série mexicana da HBO

A HBO norte-americana lança nesta sexta-feira, dia 14 de junho, a comédia mexicana Los Espookys.

Apostando em uma mistura de tons sobrenaturais com a indústria dos filmes de horror e personagens no mínimo excêntricos, a série de Fred Armisen (Forever) é ambientada em uma estranha e lúdica versão da atual Cidade do México, seguindo um grupo de amigos que transforma seu amor pelo terror em um negócio peculiar.

Assista ao trailer oficial de Los Espookys abaixo.

https://www.youtube.com/embed/cAbaVE8BDxk&t=1s

Conheça o elenco e os personagens

Bernardo Velasco vai estrelar como Renaldo, o líder dos "Los Espookys". Ele é descrito como nobre, gentil, sereno e obcecado com o gênero gore.

Cassandra Ciangherotti vai interpretar Ursula, "uma assistente de dentista calma e centrada. Ela fornece dentes para os monstros do grupo, ama horror e sua irmã Tati, mas, acima de tudo, dentes".

Ana Fabrega será Tati, irmã de Ursula e manequim de testes dos Los Espookys. Ela está constantemente fazendo malabarismos com vários trabalhos estranhos, como quebrar o sapato de outras pessoas e testar bloqueios de segurança para crianças.

Da esquerda para a direita: Cassandra Ciangherotti, Ana Fabrega, Bernardo Velasco, Fred Armisen e Julio Torres

Julio Torres vai interpretar Andres, o melhor amigo de Renaldo. Ele é um "herdeiro sombrio e misterioso de um império de chocolates". Seu único verdadeiro inimigo é seu lindo namorado.

Já Fred Armisen interpretará Tico, o tio confiável de Renaldo que mora em Los Angeles. Ele é um motorista de vallet prodígio que "vive seu sonho de estacionar carros".

Los Espookys ainda não tem uma data de estreia na HBO Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.