Podcast Minha Série #09: Especial Melhores e Piores Episódios de Black Mirror

Minha Série
Imagem de: Podcast Minha Série #09: Especial Melhores e Piores Episódios de Black Mirror

Quais são os melhores episódios de Black Mirror? A 5ª temporada da série foi a sua pior?

Aproveitando a estreia recente da 5ª temporada da antologia mais badalada da Netflix, o Podcast Minha Série discute quais foram os melhores (e piores) episódios da história de Black Mirror. Além disso, decretamos se a nova temporada é realmente a pior da série até então ou se tem seu valor.

Com a participação do convidado especial Douglas Ciriaco (redator do nosso site irmão TecMundo), Giovanna Tortato e Guilherme Haas fazem um apanhado sobre a evolução da série de ficção científica ao longo dos anos, elegendo seus episódios favoritos e aqueles que "não foram nada Black Mirror".

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/637117599&color=%2327f020&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Lembrando que agora o Podcast Minha Série está disponível, não só no Soundcloud e no Spotify, mas também no iTunes, no Google Podcasts e em todas as plataformas agregadoras mais próximas de você.

Notícia relacionada: As melhores séries de ficção científica dos últimos anos

Um abraço, e até semana que vem!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.