Manhunt: 2ª temporada tem novas informações e elenco

Minha Série
Imagem de: Manhunt: 2ª temporada tem novas informações e elenco

A 2ª temporada da série antológica Manhunt, que nessa temporada terá o nome Manhunt: Lone Wolf, teve novos nomes divulgados para seu elenco.

Arliss Howard (O Homem Que Mundo o Jogo), Desmond Harrington (Dexter), Kelly Jenrette (The Handmaid's Tale) e Ness Bautista (Sense8) farão parte do elenco regular da nova temporada.

Eles se juntam a Jack Huston (Ben-Hur), Cameron Britton (The Umbrella Academy), Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Judith Light (Transparent), Gethin Anthony (Game of Thrones) e Jay O. Sanders (The Sinner), já anunciados anteriormente no elenco.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/16/16202012705069.jpg" alt="

Arliss Howard, Desmond Harrington, Kelly Jenrette, Ness Bautista se juntam ao elenco de Manhunt: Lone Wolf

A série, da Lionsgate Television, que no Brasil é distribuída pela Netflix, foi criada para ser uma minissérie, mas devido ao sucesso de público, acabou tendo a sua 2ª temporada anunciada posteriormente.

Manhunt: Lone Wolf traz a história de uma das maiores e mais complexas caçadas em solo norte-americano, a busca por Eric Rudolph, terrorista que causou o atentado ao Centennial Olympic Park, em 1996, durante as Olimpíadas em Atlanta.

Arliss Howard interpretará Earl Embry, o melhor especialista em bombas da ATF (Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos), que tem um profundo conhecimento prático no assunto. Ele está determinado a pegar o terrorista olímpico, apesar do FBI fazer de tudo para expulsá-lo do caso.

Desmond Harrington retratará Louis Freeh, o líder do FBI que conduziu o Bureau em águas políticas turbulentas, com uma combinação de dureza, conhecimento da mídia e lealdade com mão de ferro.

Kelly Jenrette será Stacey Knox, agente especial de supervisão do FBI, segunda em comando da equipe do FBI enviada para atuar no atentado de Atlanta.

Bautista interpretará Joe Holliwell, parceiro de Embry e um "rato de laboratório" da ATF, com PhD em Química, que absorve a sabedoria de Embry.

Manhunt: Lone Wolf deve ser lançada somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.