Julho na Netflix: La Casa de Papel, Stranger Things, Orange is the New Black e mais

Imagem de: Julho na Netflix: La Casa de Papel, Stranger Things, Orange is the New Black e mais

A Netflix Brasil anunciou a sua agenda de destaques para o mês de julho em sua plataforma de streaming.

A companhia agendou produções bastante aguardadas dos assinantes brasileiros, como as novas temporadas de La Casa de Papel, Stranger Things, Orange is the New Black e do reailty show Queer Eye.

Aproveitando o período de férias escolares, a Netflix disponibiliza também novos ciclos de programas como Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, Zoe e Raven, Pinky Malinky e A Pior das Bruxas.

Confira abaixo os destaques da Netflix Brasil para o mês de julho, lembrando que os títulos e as datas podem sofrer alterações pela companhia.

Séries

  • Os Últimos Czares (dia 03)

No começo do século 20, a Rússia é tomada por uma rebelião social. O czar Nicolau II decide resistir à pressão popular, dando início à revolução que levou ao fim de uma dinastia.

  • Stranger Things: 3ª temporada (dia 04)
    [/li][/ul]

    Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho...

    • Kakegurui: 2ª temporada (dia 04)

    Yumeko continua dando as cartas na Academia Hyakkaou, uma escola onde o jogo deixa os estudos em segundo plano.

    Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

    Pegue um lenço! A nova temporada de Queer Eye está chegando com muitas dicas de estilo, makeovers do coração e altíssimas doses de emoção.

    Neste talk-show ambulante regado a cafés, risadas e carros incríveis, Jerry Seinfeld engata divertidas conversas com as mentes mais afiadas da comédia.

    • Outra Vida (dia 25)

    Nesta série de ficção científica, a astronauta Niko Breckenridge e sua tripulação embarcam em uma arriscada missão para descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena.

    • Supermães: 2ª temporada (dia 25)

    Kate, Frankie, Anne e, agora, Ian vão crescendo junto com os filhos enquanto tentam conciliar crianças, carreira, relacionamentos difíceis e o inevitável envelhecimento.

    • Sugar Rush: 2ª temporada (dia 26)

    Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

    Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.

    Podem ligar seus motores! Em uma nova temporada de muito brilho e jurados famosos, 14 superdivas – incluindo uma já conhecida do público – competem pelo tão desejado título.

    • Turma do Peito: 2ª temporada (dia 31)

    Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.

    Filmes

    • Elizabeth: A Era de Ouro (dia 1º)

    A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

    • Capitão Fantástico (dia 1º)

    Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade. Filme estrelado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator.

    • Deslize (dia 1º)

    Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus. Com Noah Centineo.

    • Mal Nosso (dia 8)

    Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli.

    • 4L (dia 12)

    Da Espanha a Mali, dois amigos dirigem um Peugeot velho pelo deserto do Saara para reencontrar um terceiro amigo, com quem tinham feito a mesma viagem 30 anos antes. Com Jean Reno.

    • À Queima-Roupa (dia 12)

    Tentando salvar sua esposa grávida, um enfermeiro une forças com um suspeito de assassinato em uma batalha contra criminosos rivais e policiais corruptos. Com Anthony Mackie, Frank Grillo e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden.

    • Sequestrando Stella (dia 12)

    Capturada, amarrada e amordaçada, a jovem Stella faz tudo que está a seu alcance para atrapalhar os planos de seus sequestradores enquanto aguarda pelo pagamento do resgate.

    • Terra Violenta (dia 14)

    Após ser recebido com hostilidade pelos habitantes de uma pequena cidade, um forasteiro é levado a embarcar em uma violenta jornada de vingança. Com Ethan Hawke e John Travolta.

    • Obsessão Secreta (dia 18)

    Após um violento ataque, Jennifer acorda com amnésia parcial. Mas recuperar a memória não é seu único desafio. O mais importante é descobrir em quem pode confiar.

    • No Fim do Túnel (dia 20)

    Precisando de dinheiro e cansado de viver sozinho, o cadeirante Joaquín aluga um dos quartos de sua casa para a stripper Berta e sua filha Betty. Tudo corre bem, até que o verdadeiro objetivo de Berta é revelado…

    • Falcons em Jogo (dia 26)

    Perdidas na floresta e na mira de caçadores perversos, estas jogadoras de voleibol acabam embarcando no jogo mais perigoso de suas vidas.

    • Missão no Mar Vermelho (dia 31)

    Em uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans (Capitão América).

    • Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (dia 31)

    Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

    • Monty Python - O Sentido da Vida (dia 31)

    Com seu estilo sempre irreverente, os atrevidos Pythons exploram as várias facetas da vida, da procriação à morte.

    • Van Helsing - o Caçador de Monstros (dia 31)

    O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

    • Ponto Final - Match Point (dia 31)

    Neste sucesso de Woody Allen, um ambicioso tenista profissional conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.

    • Bem-vindo aos 40 (dia 31)

    O casal Pete e Debbie, de “Ligeiramente Grávidos”, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

    • Requiem for a Dream (dia 31)

    Neste filme surpreendente de Darren Aronofsky (Cisne Negro), quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

    • Gênio Indomável (dia 31)

    Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

    • Como Se Fosse a Primeira Vez (dia 31)

    Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.

    Documentários e Especiais
    • Katherine Ryan: Glitter Room (dia 1º)

    Com seu humor afiadíssimo, Katherine Ryan fala sobre homens, testes de DNA, assuntos da realeza e muito mais neste especial de stand-up gravado em Los Angeles.

    • O Contador de Auschwitz (dia 1º)

    Em 2015, um julgamento domina as manchetes de todo o mundo. No banco dos réus, agora com 94 anos, está o “Contador de Auschwitz”, como ficou conhecido o ex-oficial da SS Oskar Gröning, acusado de cumplicidade no assassinato de 300 mil judeus.

    • NOVA: Está Tudo nos Números (dia 1º)

    Entenda como as previsões numéricas sustentam quase todos os aspectos da nossa vida e descubra por que algumas delas acertam em cheio enquanto outras fracassam.

    • Parchís: O Documentário (dia 10)

    Conheça os Parchís, uma banda espanhola infantil formada nos anos 80, em entrevistas com ex-membros e pessoas próximas ao grupo, imagens de shows e muito mais.

    • O Monstro do Monstro de Frankenstein (dia 16)

    Neste documentário fictício, o ator David Harbour mergulha na história de sua lendária família de artistas e analisa a vida e obra de seu pai, David Jr., o grande astro da peça “O Monstro do Monstro de Frankenstein”, e o mais enigmático dos enigmas!

    • Privacidade Hackeada (dia 24)

    O documentário analisa o escândalo da Cambridge Analytica, a empresa britânica responsável pelo vazamento e uso não autorizado de dados pessoais do Facebook. Diante das câmeras, diferentes pessoas afetadas pelo caso.

    • NOVA: Viagem a Saturno (dia 31)

    Há mais de uma década, a sonda espacial Cassini envia à Terra imagens captadas ao redor de Saturno, com seus impressionantes anéis e luas cheias de mistério. Agora, o documentário acompanha os momentos finais da missão, com a entrada da sonda na atmosfera do planeta.

    • NOVA: Fuga do Holocausto (dia 31)

    Na Lituânia, uma equipe de arqueólogos explora as ruínas de um campo de extermínio nazista para investigar antigos relatos de uma audaciosa fuga de prisioneiros judeus por um túnel escavado.

    • NOVA: Água Tóxica (dia 31)

    O documentário explora o desastre que contaminou com chumbo o suprimento de água potável da cidade americana de Flint e revela a verdade perturbadora sobre os vulneráveis sistemas de abastecimento dos Estados Unidos.

    • NOVA: Os Cavaleiros Medievais (dia 31)

    Qual era a sensação de usar uma armadura medieval? Mestres armeiros reconstroem – e colocam à prova – a armadura de Greenwhich, modelo criado no século 16 para os cavaleiros do rei inglês Henrique VIII e considerado um dos melhores da História.

    • NOVA: Black Hole Apocalypse (dia 31)

    Viaje com a astrofísica Janna Levin rumo às fronteiras da ciência dos buracos negros em uma jornada que busca explicar os mais poderosos e misteriosos objetos do universo.

    • NOVA: O Clima e seus Mistérios (dia 31)

    Para investigar a fundo a situação climática atual da Terra, cientistas procuram por pistas ao redor do planeta – do manto de gelo da Groenlândia ao deserto da Austrália.

    • NOVA: Primeiros Habitantes da América (dia 31)

    O esqueleto de 13 mil anos de uma adolescente encontrado em uma caverna submersa do México traz à tona detalhes sobre sua vida, sua morte, e a jornada de seu povo rumo à América do Norte.

    • NOVA: Resgate na Tailândia (dia 31)

    O documentário retrata a complexa operação de resgate conduzida para salvar doze garotos presos em uma caverna inundada na Tailândia e revela como a ciência contribuiu para seu sucesso.

    • Whitney Cummings: Can I Touch It? (dia 30)

    Neste ousado especial de stand-up, a comediante americana Whitney Cummings decide abordar uma questão delicada: na atual conjuntura, o que não deve ser abordado?

    Crianças e Família
    • Disney - Mickey: Aventuras sobre Rodas: 2ª temporada (dia 1º)

    Mickey, Pato Donald, Minnie, Margarida, Pateta e toda a turma embarcam em divertidas confusões repletas de invenções malucas e aventuras mundo afora.

    • Zoe e Raven: 3ª temporada (dia 06)

    No Reino do Arco-Íris, Vera dá seu toque especial a conhecidas canções infantis.

    • Reunião de Família (dia 10)

    Uma moderna família afro-americana descobre um novo mundo ao se mudar para uma pequena cidade no sul do país – terra da tradição, religião e avós à moda antiga!

    • Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia: Parte 2 (dia 12)

    Ao chegarem à Terra, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre humanos e escapar de caçadores de recompensa intergalácticos.

    • Vera - Canções do Arco-Íris (dia 12)

    A vida de um adolescente vira de ponta-cabeça quando um monstro feroz e travesso resolve morar em sua caminhonete.

    • Pinky Malinky: Parte 3 (dia 17)

    A vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom – até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.

    • As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: 3ª temporada (dia 19)

    Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis... e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!

    • A Pior das Bruxas: 3ª temporada (dia 26)

    Ao se deparar com uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que encontrou o seu lugar no mundo. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

    • Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (dia 28)

    Neste filme indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, bichos malucos resolvem soltar a voz em uma competição de canto.

    Anime

    • Samurai 7: 1ª temporada (dia 1º)

    Para evitar que vilas inteiras continuem sendo dizimadas por impiedosos guerreiros, a jovem sacerdotisa Kirara parte em busca de samurais.

    • SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco (dia 19)

    Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.

    • Kengan Ashura: Parte 1 (dia 31)

    Gladiador clandestino, Tokita Ohma luta em nome de Nogi Hideki, um megaempresário que lucra fazendo apostas pesadas em combates brutais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.