Marvel quer trabalhar com Keanu Reeves e pode já ter um papel em mente

Minha Série
Imagem de: Marvel quer trabalhar com Keanu Reeves e pode já ter um papel em mente

Keanu Reeves está tendo um ano ocupado. Até agora, o ator de 54 anos já esteve em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, participou da comédia Always Be My Maybe, dublou um personagem em Toy Story 4 e estamos apenas em junho.

Em entrevista ao site ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a Marvel tenta “conversar com ele [Keanu Reeves] em quase todos os filmes que fazemos”. Acrescentou também que não se sabe “quando, se, ou onde ele vai se juntar ao MCU, mas queremos muito descobrir o caminho certo para isso”.

Feige comparou Reeves com Jake Gyllenhaal, dizendo que eles conversaram com o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa várias vezes até que o papel de Mysterio aparecesse. Eles esperam que uma situação semelhante ocorra com Reeves e que ele se junte ao vasto mundo da Marvel quando o papel certo surgir.

Nesta última semana, Dan Slott, um escritor da Marvel sugeriu em seu Twitter que o ator deveria interpretar o Cavaleiro da Lua e ganhou aprovação de Bill Sienkiewicz, um dos principais artistas responsáveis pela comics do personagem.

Vale lembrar que uma adaptação do personagem já foi considerada anteriormente: showrunner da 1ª temporada deDemolidor quer realizar série do Cavaleiro da Lua

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Dan, We are absolutely on the same page here. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/KeanuReeves?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#KeanuReeves{@@/a@@} would be great as all the phases of Moon Knight. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Marvel?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Marvel{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/KevinfeigeMCU?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@KevinfeigeMCU{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/BTFpNJsTOQ"@@}https://t.co/BTFpNJsTOQ{@@/a@@}{@@/p@@}— Bill Sienkiewicz (@sinKEVitch) {@@a href="https://twitter.com/sinKEVitch/status/1141536275024904194?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}June 20, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

“Nós estamos absolutamente na mesma página aqui. Keanu Reeves séria ótimo em todas as fases do Cavaleiro da Lua”, acrescentou Sienkiewicz no tweet.

Vale lembrar, que há um tempo, em entrevista ao site ScreenGeek, o ator comentou que já quis interpretar o Wolverine em X-Men e também o Batman, mas ambos os papéis já haviam sido preenchidos na época.

Sobretudo depois de Vingadores: Ultimato, a Marvel tem sido cautelosa sobre seus planos para o futuro. Sabemos que as sequências de Doutor Estranho e Pantera Negra estão em processo de produção, e Scarlett Johanson está gravando um filme independente de sua personagem, a Viúva Negra. Há também um filme de Os Eternos em processo de negociações, com Angelina Jolie para estrelar o novo longa.

Enquanto isso, Keanu Reeves está filmando o esperado Bill & Ted Face the Music, o terceiro filme a unir o viajante do tempo e Alex Winter.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.