Stranger Things: participação surpresa no 1º episódio da 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Stranger Things: participação surpresa no 1º episódio da 3ª temporada

Atenção! Este texto contém spoilers sobre o 1º episódio da 3ª temporada de Stranger Things.

Na atual temporada de Stranger Things, uma aparição muito especial mexerá com o coração dos fãs da série logo no episódio inicial.

Desde lutar contra monstros tridimensionais até situações verdadeiramente tristes e complexas, a vida de Joyce Byers (Winona Ryder) passou por muitos altos e baixos. Um de seus momentos mais dolorosos foi, sem dúvida, quando seu namorado Bob (Sean Astin) foi assassinado por um Demogorgon no fim da 2ª temporada.

Logo no início, vemos Joyce tentando reviver suas noites com Bob em casa, assistindo a Cheers e trocando carinhos. Para uma breve cena, a série traz de volta o personagem e mostra um desses momentos felizes do casal.

Astin (The Goonies) voltou para o set em Atlanta para uma breve aparição na temporada. "Sean [Astin] foi realmente ótimo e gracioso", disse o cocriador Matt Duffer em uma declaração para a revista Entertainment Weekly. "Ele voou por 1 dia para filmar aquela cena com Winona [Ryder]. Nós conversamos sobre e seria apenas um flashback deles dançando ou algo assim, mas realmente pensamos que seria um pouco mais difícil se fosse algo novo entre os dois".

Duffer ainda declarou que foi muito difícil ter Astin de volta para Stranger Things por apenas 1 dia, principalmente pela proximidade entre Ryder e o ator, e que a curta visita afetou a todos. "Apenas fez com que todos sentissem mais a sua falta", afirmou o roteirista.

Veja também: Stranger Things: 3ª temporada tem cenas pós-créditos? (sem spoilers)

A 3ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.