Arrow: Katherine McNamara será uma das protagonistas da 8ª temporada

Minha Série
Imagem de: Arrow: Katherine McNamara será uma das protagonistas da 8ª temporada

Mia Smoak-Queen será uma das protagonistas da 8ª e última temporada de Arrow. Katherine McNamara foi promovida ao elenco principal na reta final da série.

A filha de Oliver e Felicity deve ocupar o vazio deixado pela saída de Emily Bett Rickards, além de confirmar que a trama do futuro de Star City continuará a ser um foco nos últimos episódios de Arrow.

McNamara entrou para o elenco recorrente da série em sua 7ª temporada, como parte do núcleo de 2040 – mas somente após alguns episódios foi revelado que ela era a filha mais nova do Arqueiro Verde. Anteriormente, Joseph David-Jones, intérprete de Connor Hawke, também havia sido elevado ao primeiro time de Arrow.

Essa não será a primeira vez que a atriz tem um papel de destaque, já que estrelou Shadowhunters por três temporadas, antes do fim da série da Freeform.

Vale lembrar que Arrow chega ao fim com o crossover “Crise nas Terras Infinitas”, após uma temporada reduzida de 10 episódios que começa a ser exibida no dia 15 de outubro na TV americana.

Mais novidades sobre as séries do Arrowverso
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.