Stranger Things 3: o que achamos da 3ª temporada! [Podcast Minha Série 13]

Minha Série
Imagem de: Stranger Things 3: o que achamos da 3ª temporada! [Podcast Minha Série 13]

A Netflix acertou novamente com a 3ª temporada de Stranger Things? Ou será que a série provou que já não tem mais o que explorar? Será que os novos personagens e a nostalgia conseguem manter o interesse do público? Essas e outras questões são abordadas no 13° episódio do Podcast Minha Série!

Giovanna Tortato e Guilherme Haas novamente recebem Claudio Yuge (redator do nosso site irmão TecMundo) dar seus vereditos da nova temporada de Stranger Things e debater o futuro da série.

Também, pela primeira vez, lemos alguns comentários de ouvintes sobre o episódio passado do Podcast Minha Série, por isso, não se esqueça de deixar sua opinião e participar da discussão na seção de comentários!

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/649777199&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Além poder nos ouvir no player acima, vale lembrar que agora o Podcast Minha Série está disponível em todas as plataformas de streaming mais próximas de você. Incluindo o Soundcloud, Deezer, Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e afins.

Um abraço e até a semana que vem!

Ouça também os últimos Podcasts do Minha Série
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.