Danai Gurira confirma saída de The Walking Dead e se emociona em despedida (vídeo)

Minha Série
Imagem de: Danai Gurira confirma saída de The Walking Dead e se emociona em despedida (vídeo)

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019 trouxe algumas novidades, como o trailer da 10ª temporada e a confirmação de que o filme de Rick Grimes será uma produção para o cinema, mas também marcou a despedida de Danai Gurira da série.

Ela confirmou que a próxima temporada é também sua última na série, na qual interpreta Michonne desde 2012. "Eu só queria dizer que tem sido uma das maiores alegrias da minha vida interpretar esse papel... Eu sou muito, muito grata por toda a experiência de modos em que eu nem consigo expressar agora", disse Gurira.

Confira no vídeo abaixo o momento em que a atriz se emociona ao agradecer aos fãs e colegas por todos os anos na série.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="pt" dir="ltr"@@}EMOCIONANTE! Danai Gurira se emociona ao confirmar que essa será a sua última temporada em The Walking Dead e é aplaudida no Hall H {@@a href="https://twitter.com/hashtag/SDCC2019?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#SDCC2019{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/ZOVcCuT1gJ"@@}pic.twitter.com/ZOVcCuT1gJ{@@/a@@}{@@/p@@}— omelete (@omelete) {@@a href="https://twitter.com/omelete/status/1152321282832101377?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}19 de julho de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Mais novidades sobre TWD:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.