Agents of SHIELD: elenco comenta anúncio de fim da série

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD: elenco comenta anúncio de fim da série

Após o anúncio de que Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. acabará na sétima temporada, todo o elenco principal da série conversou com a EW na 2019 Comic-Con International: San Diego sobre os sentimentos que permeiam o encerramento da produção.

Chloe Bennet, que interpreta a agente Daisy Johnson, declarou estar vivendo um momento especial com a série, pois pela primeira vez Agents of S.H.I.E.L.D. ganhou um painel no famoso e lendário "Hall H" da SDCC, o maior auditório do evento. Além disso, ela declarou que a produção está reunida trabalhando nos momentos finais da série: "Então é uma semana muito emotiva para fazer o maior painel de todos os tempos e anunciar hoje [o fim da série]. Parece muito real agora que todos sabem".

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/19/19155831360286.jpg" alt="

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. acabará na sétima temporada, em 2020. (Fonte: ABC/Divulgação)

Não é a primeira vez que o elenco se reúne para filmar o fim da série, já que Agents of S.H.I.E.L.D. teria se encerrado na quinta temporada, com o episódio "The End". Ming-Na Wen, que interpreta a agente Melinda May, contou que todos no elenco se emocionaram com as filmagens da conclusão daquele ano: "Na verdade, nós nos emocionamos muito, porque não sabíamos que haveria uma sexta temporada, pelo jeito que foi filmado, porque o nome do episódio era 'O fim' e pela cena em que nos despedíamos de Coulson".

Os produtores da série também conversaram com os jornalistas da SDCC e enfatizaram que estão aproveitando o evento para comemorar o momento com os espectadores: "Estamos muito felizes de poder estar aqui e celebrar com todos os fãs que nos levaram a essas sete temporadas. Nós vamos apenas comemorar", disse a produtora-executiva Maurissa Tancharoen.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida no canal ABC nos Estados Unidos e está perto da conclusão da sexta temporada. Os mistérios ao redor de Sarge, interpretado por Clark Gregg — que anteriormente interpretou o agente Coulson na série e nos filmes da Marvel — estão próximos de ser desvendados. Gregg inclusive disse aos jornalistas daEW que foi um grande desafio interpretar outro personagem com a mesma aparência, mas com um comportamento tão diferente.

A última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. irá ao ar somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.