Supernatural: resumo do último painel da série na San Diego Comic-Con

Minha Série
Imagem de: Supernatural: resumo do último painel da série na San Diego Comic-Con

Muita emoção, e até mesmo algumas lágrimas, marcaram o painel de despedida de Supernatural na San Diego Comic-Con 2019. Com a 15ª e última temporada da série se aproximando, Jared Padalecki, Jensen Ackles, produtores e elenco lotaram o Hall H para falar sobre o fim.

Grande parte do painel se tratou de um vídeo tributo às 14 temporadas anteriores de Supernatural. Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, Ackles e Padalecki agradeceram aos fãs por toda sua jornada.

"É realmente preciso expressar o que tiramos dessa experiência. 14 anos e uns trocados é muito tempo. [Jared] tinha apenas 20 e poucos anos, e fomos para Vancouver pensando que nós apenas estávamos colocando nossas vidas em pausa por uma, talvez duas, temporadas... e depois voltar, apertar play e a vida continuaria. E nunca 'saiu da pausa', e eu sou grato por não ter acontecido", disse Ackles.

Já Padalecki afirmou que se sente muito sortudo, pois "minhas amizades não vão acabar e Sam Winchester, para mim, não vai acabar. Ele será uma parte de mim para sempre".

Misha Collins, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Alexander Calvert (Fonte: Drew A. Kelley/The Orange County Register)

Misha Collins, que entrou para o elenco de Supernatural em sua 4ª temporada, também se disse inicialmente descrente da proporção que tudo isso iria tomar. O ator reforçou que considera a dupla de protagonistas “amigos para uma vida toda” e brincou ao dizer que seus planos para depois do fim da série são terminar de escrever um livro de culinária com sua mulher e desenvolver uma barriga tanquinho.

Mas pouco se revelou sobre os acontecimentos da temporada final de Supernatural. Alexander Calvert, intérprete de Jack na série, confirmou que seu personagem retorna “de alguma forma”, mesmo com seu complicado fim na 14ª season finale. O produtor executivo Andrew Dabb preocupou os fãs ao dizer que, provavelmente, “apenas 30% das pessoas vão ficar felizes” com a series finale.

Também foi exibido um vídeo tributo (que você confere abaixo) ao Impala 1967, o icônico carro dos Winchesters. Ao fim do evento, um fã sortudo ganhou uma réplica exata do "Baby", sorteada entre os presentes.

https://www.youtube.com/embed/nlRTmZq_eH0

A 15ª temporada de Supernatural terá 20 episódios e estreia no dia 10 de outubro pela CW na TV americana.

Mais novidades sobre Supernatural
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.