The Flash: todas as novidades da 6ª temporada reveladas na Comic-Con 2019

Minha Série
Imagem de: The Flash: todas as novidades da 6ª temporada reveladas na Comic-Con 2019

No último sábado, dia 20 de julho, o elenco e produtores de The Flash comparecem à San Diego Comic-Con 2019 para revelar as primeiras novidades sobre a 6ª temporada da série.

Entre anúncios de novos vilões e personagens dos quadrinhos da DC, foi exibido o primeiro trailer oficial do próximo ano, assim como mais pistas da trama que levará à “Crise das Terras Infinitas” – o aguardado crossover com Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Confira abaixo todos os principais anúncios.

Bloodwork, Pária, Anti-Monitor e mais novidades da 6ª temporada de The Flash

O ator Sendhil Ramamurthy, de Heroes e New Amsterdam, vai viver o vilão Bloodwork. Ele é o alter ego do Dr. Ramsey Rosso, um médico oncologista especializado em doenças sanguíneas que tenta desafiar as leis da natureza com seus experimentos e acaba se tornando um dos membros mais sinistros da galeria de vilões do Flash. O personagem foi apresentado no trailer da 6ª temporada de The Flash exibido durante o painel no último sábado, e que você confere abaixo.

https://www.youtube.com/embed/4jwROC6JfcI

Não por acaso, o astro Grant Gustin afirmou que essa será a temporada mais adulta e sombria da série. Segundo o showrunner Eric Wallace, o Dr. Rosso é “o inimigo mais assustador que o Time Flash já enfrentou”.

Falando nisso... Tom Cavanagh, que já interpretou o Flash Reverso e múltiplas versões de Harrison Wells, vai adicionar mais um personagem em seu currículo. O versátil ator irá viver Pariah (ou Pária), o responsável por criar acidentalmente o Anti-Monitor (que também será vivido por LaMonica Garrett, intérprete do Monitor em “Elseworlds”) e desencadear a “Crise nas Terras Infinitas”.

Pária, nos quadrinhos da DC, e arte conceitual do Anti-Monitor revelada pela CW na Comic-Con 2019

Wallace explicou que o Pária será introduzido no final da primeira metade da 6ª temporada de The Flash como resultado de uma reviravolta no caso do vilão Bloodwork. Passado o crossover com o resto do Arrowverso, os episódios da segunda metade da nova temporada devem focar em uma trama diferente ainda não divulgada.

Em outras notícias....

  • - Cisco encontrará a “normalidade que estava procurando”, segundo o ator Carlos Valdes. “Ele colherá os frutos de perder seus poderes, conseguindo balancear sua vida pessoal e profissional”;
  • - A Nevasca também estará tentando ter uma vida própria;
  • - O jornal de Iris, o “Central City Citizen”, terá um papel importante na nova temporada, com novos empregados sendo anunciados em breve.

A 6ª temporada de The Flash estreia no dia 8 de outubro pela CW na TV americana.

Mais sobre Crise das Terras Infinitas
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.