DuckTales: cenas e novidades da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: DuckTales: cenas e novidades da 2ª temporada

O painel de DuckTales feito pelo Disney Channel na San Diego Comic-Con 2019 trouxe muitas novidades para os fãs da animação. Entre elas, novos personagens e planos cada vez mais maléficos elaborados pelos carismáticos vilões.

O vídeo divulgado durante o evento começa com o General Lunaris mostrando ao restante dos moonlanders que o Pato Donald foi capturado. Quando Donald tentar falar, obviamente ninguém compreende, então Lunaris altera suas palavras, fazendo parecer que o nosso pato disse "Morte à Lua!", enganando a todos.

https://youtu.be/AHmRQ2Zuqr4

As cenas seguintes são um indicativo do que os fãs podem esperar dos próximos episódios de DuckTales. Os malvadões, incluindo os Irmãos Metralha, formam uma aliança liderada por Flintheart Glomgold (chamado de Pão-Duro Mac Mônei na versão clássica aqui no Brasil). Também é mostrado o retorno da maléfica Magica De Spell (Maga Patalójika). O vídeo termina com Lunaris sentado majestosamente e com um sorriso maligno.

Outra novidade é a presença de personagens do The Disney Afternoon, como Margarida, Tico e Teco e os Defensores da Lei, Pateta e até mesmo o atrapalhado herói Darkwing Duck. Em um pôster do DuckTales divulgado pelo Disney Channel é possível vermos todos os participantes da segunda temporada.

(Fonte: Entertainment Weekly/Reprodução)

Com tudo isso, alguns questionamentos ficam no ar: o que acontecerá com Donald? O que planeja Glomgold? Será que veremos Max, o filho do Pateta, na animação? Resta-nos aguardar o retorno de Tio Patinhas e sua família.

DuckTales voltará em setembro, disponibilizada pelo Disney Channel. O vídeo divulgado no painel pode ser visto também no canal oficial do Disney Channel no YouTube.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.