Godfather of Harlem: série protagonizada por Forest Whitaker lança primeiro trailer

Minha Série
Imagem de: Godfather of Harlem: série protagonizada por Forest Whitaker lança primeiro trailer

A Epix lançou o trailer oficial de Godfather of Harlem, a sua nova série policial. A produção será estrelada por Forest Whitaker, que foi escalado para interpretar Ellsworth "Bumpy" Johnson, e traz Nigel Thatch como Malcolm X. A série é um prelúdio do filme O Gângster (American Gangster, no original), de 2007, e se passará 5 anos antes dos acontecimentos do filme.

O trailer destaca o agito e a violência das ruas devido a disputa entre os gangsters e os movimentos sociais, drogas, Bumpy Johnson e sua ligação com Malcolm X, o papel militante na disputa, sexo e chega a aparecer em flashes o boxeador Cassius Clay. Assista ao vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/embed/FXSt-InPzeY

Tudo sobre Godfather of Harlem

Godfather of Harlem conta a história do gangster Bumpy Johnson (Whitaker), que no início da década de 60, após sair da prisão, encontra o lugar que governou se deteriorando. Com as ruas agora sobre o controle da máfia italiana, Bumpy terá que enfrentar a criminosa família Genovese para reaver seu poder.

Ele acaba formando uma aliança com ninguém menos que Malcolm X (Thatch) e utilizará a ascensão política do amigo como uma das ferramentas para iniciar uma guerra entre gangsters que vai abalar a cidade. A história é descrita como uma colisão do submundo do crime e do movimento dos direitos civis - um dos momentos mais tumultuados da história americana.

(Fonte: David Lee/Epix)

O elenco de Godfather of Harlem contará com Antoinette Crowe-Legacy (Expectations) como Elise, Vincent D'Onofrio (Demolidor) como Vincent Giganter e Ilfenesh Hadera (Billions) como Mayme Johnsom. Ainda temos Giancarlo Esposito (Breaking Bad) como Adam Clayton Powell e Rafi Gavron (Catch 22) como Ernie Nunzi.

Whitaker ainda será o produtor executivo ao lado de Nina Yang Bongiovi, James Acheson e Markuann Smith juntamente com Chris Brancato (Narcos) e Paul Eckstein que também são os roteiristas do projeto.

A série Godfather of Harlem tem estreia agendada para o dia 29 de setembro pela Epix, nos EUA, e contará com 10 episódios. Ainda não há informações de quando a série chegará ao Brasil.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silvavia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.