The Bachelorette e Bachelor In Paradise são renovadas pela ABC

Minha Série
Imagem de: The Bachelorette e Bachelor In Paradise são renovadas pela ABC

A ABC vai precisar renovar o seu estoque de rosas porque a 16ª temporada de The Bachelorette e a 7ª temporada de Bachelor In Paradise acabaram de ser confirmadas pelo canal norte-americano. A estreia dos dois shows está programada para o ano de 2020.

A notícia da renovação dos reality shows veio logo após uma final dramática de The Bachelorette. A protagonista da 15ª temporada, Hanna Brown, terminou com o seu noivo, Jed Wyatt, após descobrir que ele tinha uma namorada durante todo o seu tempo no programa.

Depois da revelação chocante, Hanna convidou Tyler Cameron (o vice-campeão) para sair e tomar uma bebida com ela, algo que ele aceitou imediatamente. A montanha-russa de emoções do episódio final atraiu cerca de 7,4 milhões de telespectadores, a maior audiência do programa nos últimos dois anos.

Hanna Brown e Jed Wyatt na última final de The Bachelorette (Fonte: ABC/Divulgação)

Enquanto isso, Bachelor In Paradise acaba de estrear a sua sexta temporada. A série reúne 22 ex-participantes de The Bachelor e The Bachelorette em um resort no México para que eles possam tentar encontrar o amor de novo. Em sua quinta temporada, a série liderou a audiência nas noites de segunda-feira.

O reality show original, The Bachelor, também já teve a sua renovação confirmada. Apesar do protagonista ainda não ter sido escolhido, a 24ª temporada tem previsão de lançamento para o início de 2020.

The Bachelorette

O reality show é uma versão feminina do sucesso The Bachelor. Nele, uma mulher solteira convive com um grupo de homens, também solteiros, para tentar encontrar o seu grande amor. Ao fim de cada semana, a protagonista precisa escolher aqueles que ela gostaria de continuar conhecendo. Para isso, ela oferece uma rosa aos sortudos, até o momento em que só sobra uma rosa a ser compartilhada.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.