Tudo sobre The Nevers, nova série de Joss Whedon

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre The Nevers, nova série de Joss Whedon

Conhecido por seu trabalho com Buffy the Vampire Slayer, Joss Whedon está desenvolvendo uma série de ficção científica para a HBO. Com o título de The Nevers, a história tem como foco um grupo de mulheres vitorianas que vivem em um orfanato.

De acordo com a sinopse oficial, todas as personagens têm habilidades incomuns, inimigos implacáveis e vão participar de uma missão que pode mudar o mundo. Recentemente, o elenco regular de The Nevers foi revelado e apresentou um pouco da personalidade de cada personagem. Além de contar uma breve introdução das suas habilidades.

?Kiran Sonia Sawar será a protagonista Harriet Kaur (Fonte: Netflix/Reprodução)

Kiran Sonia Sawar (Black Mirror) irá interpretar Harriet Kaur. A possível líder das “garotas talentosas” do orfanato é descrita como uma pessoa otimista, sem ser ingênua. Ela está determinada a viver a sua vida como planejou, apesar de sua crescente estranheza.

Elizabeth Berrington (Good Omens) será Lucy Best, personagem que tem como características sua rápida inteligência e alto astral. No entanto, tudo isso mascara a dor de um passado trágico.

Ella Smith (Call the Midwife) vai atuar como Desirée Blodgett, uma prostituta com o dom de fazer os homens dizerem coisas que estão na mente deles. Enquanto isso, Viola Prettejohn (Counterpart) será Myrtle Haplisch, uma garota muda e a “pequena e estranha mascote” do orfanato.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/16/16171501749033.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?A jovem Anna Devlin será a gigante Primrose Chattoway (Fonte: IMDB)

Por último, temos Anna Devlin (12 Monkeys) vai interpretar Primrose Chattoway, uma garota de três metros de altura que deseja ser uma pessoa normal e “não ocupar muito espaço”.

Mais detalhes sobre o elenco de The Nevers

O mesmo anúncio do programa informou a participação do fisiculturista Martyn Ford (Kingsman: O Círculo Dourado) como Nicolas Perbal. O personagem, também conhecido por Odium, é descrito como um “capanga por excelência” e tão desagradável quanto seu cheiro.

Anteriormente, a produção anunciou que o elenco da série ainda contará com Denis O’Hare (True Blood), Laura Donnely (Outlander), Olivia Williams (Counterpart), Ann Skelly (Vikings) e Amy Manson (Once Upon a Time).

Responsável por dirigir os dois primeiros filmes d’Os Vingadores, Joss Whedon atuará como roteirista, diretor e showrunner de The Nevers. Informações sobre quando começam as gravações e uma possível data de estreia ainda não foram reveladas.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.