Succession é renovada para 3ª temporada pela HBO

Minha Série
Imagem de: Succession é renovada para 3ª temporada pela HBO

Apenas duas semanas após o lançamento do segundo ano de Succession, o canal de TV a cabo HBO anunciou a renovação da série para sua 3ª temporada.

Com 5 indicações ao Emmy Awards no currículo e uma audiência consistente, o seriado garantiu o seu lugar na grade de programação, para alegria dos fãs e dos críticos que vêm reagindo positivamente aos novos episódios.

Succession é um drama criado por Jesse Armstrong que segue a poderosa e disfuncional família Roy. Eles são donos de um conglomerado de mídia global e disputam internamente o controle da empresa quando a saúde do patriarca, Logan, começa a se deteriorar. O drama é estrelado por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun e Matthew Macfadyen, entre outros.

?(Fonte: HBO)

“Estamos extasiados que Succession e sua exploração da riqueza, poder e família tem ressoado tão fortemente com as audiências. Mal podemos esperar para ver como os personagens complexos criados por Jesse Armstrong continuarão a navegar este mundo cativante e implacável dos über-ricos,” comentou Francesca Orsi Vice-Presidente Executiva da Programação de Drama da HBO, sobre a renovação. “No mundo atual, no qual a intersecção da política e da mídia é crescentemente prevalente, Succession apresenta um olhar penetrante por de trás das cortinas desta comunidade elitista, influente e feroz,” finalizou.

A atual 2ª temporada de Succession está sendo exibida aos domingo, 22h, na HBO.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.