Chicago Med: ator de Agents of SHIELD será novo médico na 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Chicago Med: ator de Agents of SHIELD será novo médico na 5ª temporada

A equipe de Chicago Med anunciou um novo reforço para sua 5ª temporada! Dominic Rains, que interpretou Kasius na série Agents of S.H.I.E.L.D, irá integrar a equipe médica. Segundo informações divulgadas pela produção, Rains interpretará o Dr. Crockett Marcel, um recém-chegado da Louisiana. O personagem será responsável por deixar o plantão do Gaffney Chicago Medical Center mais agitado.

Marcel será um médico que passará as noites em festas regadas a bebidas e os dias no hospital. A produção definiu o personagem como um viciado em apostas. Por conta do seu estilo de vida, para enfrentar os plantões de Chicago Med, Marcel utiliza pela manhã uma substância intravenosa para conseguir acompanhar o ritmo da emergência.

Rains é novo integrante da equipe de Chicago Med (Fonte: IMDb/Reprodução)

5ª temporada de Chicago Med é aguardada

Os fãs da série estão em contagem regressiva para a estreia da nova temporada. A última season finale deixou muitas perguntas sem respostas, principalmente sobre a permanência de certos personagens dentro da trama sobre emergência médica.

Com a adição de Dominic Rain à equipe, a complicada dinâmica deve ser modificada. A A 4ª temporada da série, que faz parte da franquia Chicago One, registrou recordes de audiência.

?Série faz parte da franquia Chicago One (Fonte: Wikipedia/Reprodução)

Não se sabe ainda se o papel de Rain será regular ou recorrente. A 5ª temporada de Chicago Med estreia dia 25 de setembro, nos Estados Unidos.

Leia também: Chicago Med: Colin Donnell volta na 5ª temporada para filmar despedida de Connor

Este texto foi escrito por Camila de Moraes Cristofoletti Calvo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.