Law & Order SVU: criador quer que Elliot Stabler retorne para o final da série

Minha Série
Imagem de: Law & Order SVU: criador quer que Elliot Stabler retorne para o final da série

Desde que se aposentou da Polícia de Nova York na 13ª temporada, muitos fãs pedem a volta de Christopher Meloni em Law & Order: SVU. Segundo o criador da série, Warren Leight, o detetive Elliot Stabler pode fazer uma participação especial no final do seriado.

Em entrevista exclusiva para o [url=https://tvline.cohttps://tm.ibxk.com.br/2019/08/29/law-and-order-svu-christopher-meloni-return-season-21-stabler/]TV Line[/url], Leight disse: “Se daqui a um ano, uma década ou duas décadas, chegarmos ao fnal de SVU, [Meloni] teria que voltar antes de fazermos o último episódio”.

Além disso, o showrunner falou da dificuldade em encaixar o detetive Stabler de volta ao esquadrão após 8 anos de sua partida. Para os fãs mais ansiosos, a volta da dupla Olivia e Elliot pode demorar a acontecer, já que Warren Leight acredita que o programa ainda está longe de acabar.?

https://i.pinimg.com/originals/f5/5f/60/f55f6044a1abb362a08f7d63e459fc9b.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Detetives Olivia Benson e Elliot Stabler em Law and Order: SVU (Fonte: NBCUniversal/Reprodução)

A 21ª temporada de SVU vai ser lançada no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos no ar, a produção agora é a série em live-action mais longa da história da televisão.

Saída de Christopher Meloni da série

Em 2011, o ator deixou Law & Order: SVU depois que conversas sobre o seu contrato foram interrompidas. Os rumores são de que Meloni havia pedido por um aumento e o canal não estava disposto a pagar. Com uma saída conturbada, o antigo detetive Stabler chegou a responder um fã no Twitter, em 2018, dizendo que tinha “zero planos” em participar da 20ª temporada da série.

Desde que deixou a produção, Christopher Meloni estrelou Surviving Jack, Happy!, Underground e teve participações em The Handmaid’s Tale e True Blood.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.