The Testaments, sequência de O Conto da Aia, será adaptado pelo Hulu

Minha Série
Imagem de: The Testaments, sequência de O Conto da Aia, será adaptado pelo Hulu

O novo livro de Margaret Atwood, "The Testaments", a sequência de "O Conto da Aia", ainda nem foi lançado, mas a MGM Television e o Hulu já assinaram um contrato com a autora para adaptar a história.

A trama se passa mais de 15 anos após a conclusão do primeiro romance, e deve abordar diversos elementos que ficaram sem resposta em O Conto da Aia.

Até o momento, nenhuma informação sobre a nova adaptação foi divulgada, mas Bruce Miller, showrunner de The Handmaid's Tale, já está em discussão com os produtores para analisar como trabalhar a nova história.

Margaret Atwood tem atuado como consultora da série e deve se manter na função para a sequência, porém não há informações sobre como será a abordagem para a nova produção. The Handmaid's Tale vem seguindo seu próprio caminho, portanto é possível que "The Testaments" seja adaptada como uma série paralela, ou acompanhe outros personagens.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/05/05075828413044.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Margaret Atwood (Fonte: IMDb/Reprodução)

A autora já havia reconhecido que a história principal poderia sofrer com a prolongada narrativa de uma série, mas disse acreditar que existem muitas maneiras de abordar a essência do seu livro.

A 3ª temporada de The Handmaid's Tale acabou em agosto e o Hulu já confirmou que renovou a série para uma 4ª temporada, que chegará à plataforma de streaming em 2020.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.