The Umbrella Academy: ator de The Originals e mais novidades no elenco

Minha Série
Imagem de: The Umbrella Academy: ator de The Originals e mais novidades no elenco

A Netflix anunciou três novos nomes que irão fazer parte da 2ª temporada de The Umbrella Academy. Apesar de termos visto o mundo literalmente explodir ao fim da primeira temporada, a série de superheróis baseada nos quadrinhos escrito por Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá irá voltar com o elenco original e os três personagens novos - que são inéditos e foram criados especialmente para a série.

Marin Ireland (Homeland, Sneaky Pete) irá interpretar Sissy, uma mãe texana destemida e sem noção que se casou cedo por "todos os motivos errados", mas está pronta para redescobrir o que a vida tem a oferecer. A atriz também irá estrelar em outra série baseada em quadrinhos, Y: The Last Man, da FX.

Ritu Arya (Humans) dará vida à Lila, um "camaleão" que pode ir de uma pessoa brilhante à uma louca dependendo do que a situação pedir. Dotada de um senso de humor sombrio, a personagem é descrita como imprevisível, travessa e sarcástica.

?Marin Ireland, Ritu Arya e Yusuf Gatewood fazem parte da segunda temporada de The Umbrella Academy.

E, por último, Yusuf Gatewood (The Originals, Good Omens) será Raymond, um dedicado marido que tem espírito de liderança, inteligência e confiança e pode desarmar qualquer pessoa com apenas um olhar.

Curiosamente, nenhum desses personagens foi apresentado anteriormente nos quadrinhos. "Entendemos que é uma coisa diferente", Way disse em entrevista à Entertainment Weekly sobre a adaptação da Netflix no ano passado. "Este é o seu próprio animal que vai correr com as próprias pernas e se transformar em algo próprio. Vamos nos concentrar muito no livro e fazer com que ele seja o melhor possível, para que eles tenham um bom material".

O trio de atores irá se juntar ao elenco formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min. A 2ª temporada de The Umbrella Academy está em produção e a primeira está disponível na Netflix.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.