This Is Us: quem são os novos personagens da 4ª temporada? (trailer e fotos)

Minha Série
Imagem de: This Is Us: quem são os novos personagens da 4ª temporada? (trailer e fotos)

Prepare os lencinhos, porque a 4ª temporada de This Is Us já está chegando. Com estreia marcada para o dia 24 de setembro (terça-feira) às 22h30 no canal Fox Premium, a série ganhou um trailer legendado apresentando vários personagens novos na trama.

Pelo o que podemos reparar no vídeo abaixo, a nova temporada vai explorar um pouco mais o começo do relacionamento entre Jack e Rebecca. Também vemos Rebecca dizendo para Jack como é incrível como de repente pessoas estranhas podem se tornar grande parte das nossas histórias. O trailer então começa a intercalar imagens de vários personagens novos, indicando que eles devem se tornar parte importante da vida dos Pearson.

https://www.youtube.com/embed/oLfN1BEl91A
Quem são os novos personagens de This is Us?

Além do elenco fixo e a volta de alguns atores convidados, também somos apresentados para 10 novos rostos do elenco. São eles: Asante Blackk (Olhos que Condenam), Jennifer Morrison (Once Upon a Time), Nick Wechsler (Revenge), Bahara Golestani (Hajji), Omar Epps (House), Marsha Stephanie Blake (Olhos que Condenam), Julian Silva (Queen of the South), Auden Thornton (Beauty Mark), Timothy Omundson (Psych) e o diretor de O Sexto Sentido, M. Night Shyamalan.

Continuando a sua tradição de ser misteriosa, a série não deixa claro quais os papéis e a importância que os novos personagens vão ter para a história. Sendo assim, só nos resta pensar em algumas teorias.

Jennifer Morrison (Fonte: NBC/Reprodução)


A personagem de Jennifer Morrison se revela como uma militar. Em outra cena em que ela aparece, podemos reparar que tem um Iphone em cima da mesa e uma foto meio borrada de um homem com uma criança. Será que a atriz vai interpretar o interesse amoroso e a mãe do filho de Kevin?

M. Night Shyamalan (Fonte: NBC/Reprodução)

Outro nome importante entre os novos rostos do elenco é o do diretor M. Night Shyamalan. Será que ele vai ser o responsável pela direção do novo filme que Kevin está estrelando?

(Fonte: NBC/Reprodução)


Nós já sabemos que a vizinhança para qual Beth e Randall estão se mudando na Filadélfia é predominantemente negra. A principal teoria é de que Omar Epps e Marsha Stephanie Blake vão interpretar os pais de uma família vizinha. Talvez com Asante Blackk como seu filho?

Você tem alguma outra teoria sobre os novos personagens de This Is Us? Então conte para a gente nos comentários.

Fotos da estreia da 4ª temporada

A NBC e a revista Entertainment Weekly divulgaram algumas fotos do episódio 4x01, a estreia da 4ª temporada de This is Us. Confira todas elas na galeria de imagens abaixo:

A 4ª temporada de This Is Us estreia simultâneamente no Brasil e nos Estados Unidos no dia 24 de setembro, mas você também pode acompanhar a série pelo aplicativo oficial da FOX. Para quem não assistiu as temporadas passadas ou não é assinante do canal, algumas temporadas do drama também está disponíveis no Amazon Prime Video.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.