Game of Thrones: Targaryens devem protagonizar série baseada no livro Fogo e Sangue

Minha Série
Imagem de: Game of Thrones: Targaryens devem protagonizar série baseada no livro Fogo e Sangue

A HBO pode lançar uma série prequel de Game of Thrones sobre a história dos Targaryen. De acordo com o Deadline, a emissora já está em fases adiantadas de negociações para um piloto da série, que seria baseada no livro "Fogo & Sangue" de autoria de George R. R. Martin. A HBO não se manifestou sobre a notícia.

Quem deve assinar o roteiro do piloto é o próprio autor do livro e pode ser ambientado 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O objetivo seria mostrar o declínio da Casa Targaryen. Há algum tempo, Martin já havia sugerido que a HBO poderia desenvolver uma série sobre este livro.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/13/13123402040525.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Emilia Clarke em Game of Thrones (Fonte: IMDb/Reprodução)

Outras produções

Atualmente a HBO está desenvolvendo cinco spin-offs deGame of Thrones, porém não revelou o título de nenhuma delas. Uma destas novas séries está atualmente em fase de produção e tem no elenco Naomi Watts, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Josh Whitehouse, Alex Sharp e Naomi Ackie. A trama terá início cinco mil anos antes da série principal e irá mostrar a origem dos White Walkers e da Longa Noite.

Com anúncio da HBO Max em julho, a WarnerMedia – grupo dono da Warner Bros. Entertainment, HBO, DC entre outras empresas – deverá começar a anunciar novas produções para fazer frente às grandes plataformas de streaming. Apostar em spin-offs de Game of Thrones seria uma opção confortável, visto que a série se tornou uma das mais populares dos últimos anos.

A matéria "Game of Thrones: HBO desenvolve spin-off sobre Casa Targaryen" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.