Game of Thrones: HBO desenvolve spin-off sobre Casa Targaryen

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: HBO desenvolve spin-off sobre Casa Targaryen
Avatar do autor

A HBO pode lançar uma série prequel de Game of Thrones sobre a história dos Targaryen. De acordo com o Deadline, a emissora já está em fases adiantadas de negociações para um piloto da série, que seria baseada no livro Fogo & Sangue de autoria de George R. R. Martin. A HBO não se manifestou sobre a notícia.

Quem deve assinar o roteiro do piloto é o próprio autor do livro e pode ser ambientado 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O objetivo seria mostrar o declínio da Casa Targaryen. Há algum tempo, Martin já havia sugerido que a HBO poderia desenvolver uma série sobre este livro.

Emilia Clarke em Game of Thrones (Fonte: IMDb/Reprodução)
Emilia Clarke em Game of Thrones (Fonte: IMDb/Reprodução)

Outras produções

Atualmente a HBO está desenvolvendo cinco spin-offs de Game of Thrones, porém não revelou o título de nenhuma delas. Uma destas novas séries está atualmente em fase de produção e tem no elenco Naomi Watts, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Josh Whitehouse, Alex Sharp e Naomi Ackie. A trama terá início cinco mil anos antes da série principal e irá mostrar a origem dos White Walkers e da Longa Noite.

Com anúncio da HBO Max em julho, a WarnerMedia – grupo dono da Warner Bros. Entertainment, HBO, DC entre outras empresas – deverá começar a anunciar novas produções para fazer frente às grandes plataformas de streaming. Apostar em spin-offs de Game of Thrones seria uma opção confortável, visto que a série se tornou uma das mais populares dos últimos anos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Game of Thrones: HBO desenvolve spin-off sobre Casa Targaryen