Fear The Walking Dead: Morgan conhece Ginny no episódio 5x14 [Recap]

Minha Série
Imagem de: Fear The Walking Dead: Morgan conhece Ginny no episódio 5x14 [Recap]

Atenção! O texto a seguir relata os acontecimentos do episódio 5x14 de Fear The Walking Dead.

Logan e seu grupo estão mortos. A virada repentina na história pode representar a novidade de que a série estava precisando, por isso o fim do último episódio de Fear The Walking Dead foi tão significativo. Depois de tanta tensão e de o grupo de Morgan se separar, agora é o momento de começar a reuni-los, a menos que outra morte repentina aconteça.

Paradise Ridge

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/18/18122334218401.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: IMDb/Reprodução)

"Today and Tomorrow" começa com alguns trechos do documentário que Morgan está fazendo. Ele mesmo está assistindo quando Al se aproxima e sugere que eles voltem para o comboio, mas Morgan parece receoso. Quando retornam para a caminhonete, Al percebe que um dos galões de combustível sumiu, então ela entende que há mais alguém por perto e os dois saem para procurar no estacionamento onde estão, encontrando um homem abastecendo o carro.

O nome dele é Tom, mas antes que tenha tempo de explicar o que está acontecendo quatro homens montados em cavalos aparecem. Os três se escondem em um carro até que os perseguidores vão embora e Tom começa a contar que estava em um condomínio, Paradise Ridge, quando tudo começou. Ele ficou no local por algum tempo, até que um grupo de pessoas a cavalo chegou e quase o matou, o que fez com que ele tivesse que fugir. Ele explica que quer voltar ao local para pegar sua irmã, Janice, e Morgan diz que o ajudará.

As aparências enganam?

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/18/18122440749404.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);(Fonte: IMDb/Reprodução)

Morgan e Al chegam ao condomínio e conseguem entrar durante a noite. Enquanto Morgan sai para procurar Janice, Al pega a filmadora para registrar tudo o que pode sobre o lugar. Ela tem a esperança de encontrar Isabelle, mas tudo o que consegue são algumas informações sobre o próprio local e um mapa marcado com algumas chaves.

Morgan vai até o local em que Tom disse que Janice poderia estar, mas acaba se deparando com um zumbi. Como é um homem, ele sabe que não pode ser Janice, então o empurra para fora da casa. Ao despencar, o zumbi esbarra em Al e os dois caem na piscina. Morgan vai até lá para salvá-la, mas quando voltam à superfície encontram Ginny e os demais membros do grupo esperando por eles.

Morgan acha que ela pode tentar matá-los, mas ela apenas é gentil com os dois e conta que Janice provavelmente fugiu depois que Tom foi embora do local. Morgan quer saber dos seus amigos no campo de petróleo, e Ginny diz que estão todos bem, a menos que Logan fosse seu amigo. "Nesse caso, condolências", lamenta ela, e então os deixa partir, mas não sem antes devolver a câmera e as armas de Al e Morgan.

Correndo contra o tempo?

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/18/18122500405407.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);(Fonte: IMDb/Reprodução)

Enquanto isso, Grace e Daniel estão pegando alguns itens que podem ser úteis ao grupo, como painéis solares. Eles ouvem pelo rádio que o campo de petróleo foi tomado por Ginny e, como se não bastasse, o caminhão em que estão quebra no meio da estrada, obrigando-os a deixarem quase tudo o que haviam coletado.

Eles param em um bar próximo para se abrigar, mas no dia seguinte, enquanto estão conversando, Grace começa a se sentir mal. No mesmo momento, Morgan entra em contato com ela por rádio e descobre que sua doença se agravou: ela está mal e pode morrer em breve. Morgan fica preocupado e pede para que Daniel passe a localização dos dois, para que ele tenha uma chance de tentar salvá-la.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.