This is Us apresenta 'estranhos' e novas surpresas no episódio 4x01 [Recap]

Minha Série
Imagem de: This is Us apresenta 'estranhos' e novas surpresas no episódio 4x01 [Recap]

Atenção: este texto contém spoilers da première da 4ª temporada de This is Us.

O showrunner de This is Us, Dan Fogelman, já havia anunciado que a 4ª temporada da série traria vários novos personagens e, no episódio 4x01, muitos deles foram apresentados. Em "Strangers", o público – e Jack! – conhece os pais de Rebecca e vários outros nomes que estávamos curiosos para ver, como o bebê de Kate e Toby, por exemplo.

Como é comum na série sobre os Pearson, o episódio mostra diferentes linhas do tempo, mas foca principalmente no passado, onde o casal retorna de sua viagem à Califórnia e Jack é convidado para um jantar com a família da moça, os pais Dave e Janet.

?(Fonte: NBC/Divulgação)

Para isso, ele vai em busca de uma roupa adequada e é assim que o protagonista conhece Miguel – na época, o vendedor de ternos que o recebe na loja e concorda em emprestar um terno se ele se comprometesse em devolvê-lo. É um começo digno para uma amizade que sabemos que será longa, não é?

A relação com os sogros, no entanto, não vai tão bem. Depois de um jantar tenso em que Jack deixa claro que não vai a lugar algum, Dave o segue para dizer que o rapaz não é bom o suficiente para a Rebecca.

Em outra linha do tempo , a série finalmente apresenta a personagem de Jennifer Morrison, Cassidy Sharp, uma traumatizada militar que tenta entender o mundo e seu próprio lugar nele quando compara o conforto que tem na sua vida nos Estados Unidos com o sofrimento de comunidades inteiras no Oriente Médio.

?(Fonte: NBC/Divulgação)

Num primeiro momento, não está clara a conexão de Cassidy com os Pearsons, até que, numa sessão de terapia em um centro para veteranos, a câmera revela Nicky.

Nem todas as novidades são explicadas de imediato. Um músico com deficiência visual é apresentado durante um jantar, onde conhece uma garçonete e um romance começa. Essa narrativa ganha sua própria viagem no tempo e o homem e a mulher são mostrados no presente, agora juntos, casados e prestes a ter um bebê.

?(Fonte: NBC/Divulgação)

Mais à frente, uma cena com Toby e Kate numa consulta médica mostra que o filho dos dois terá dificuldade para enxergar, e então o misterioso músico tem sua identidade revelada. Com a personalidade irreverente de Jack e o talento de Rebecca, o rapaz parece ser uma grande síntese do DNA Pearson.

Do presente ao futuro

Em "Strangers", This is Us também introduz personagens do tempo presente. Com a chegada de Malik (Asante Blackk, de Olhos que Condenam), um rapaz que conhece Deja em uma festa. O arco da jovem dá pistas de que vai superar a crise pós-adoção, dando a ela a chance de engatar a vida junto a Randall e Beth.

?(Fonte: NBC/Divulgação)

Para o casal e suas filhas, a mudança para a Filadélfia deve trazer algumas complicações também ao longo dos próximos episódios. Com tantas transformações, a 4ª temporada de This is Us promete, como sempre, todo tipo de emoção.

No Brasil, o episódio 4x02 de This is Us, "The Pool: Part Two", será exibido na próxima terça-feira, dia 1° de outubro, pelo canal FOX Premium.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.